Resumo da semana - 03/10/2011

Um verdadeiro banho de espírito... Me sinto simplesmente novo :)


SEGUNDA
Começando a semana terrivelmente bem temos uma prova de Rodovan fresquinha! E essa tava de matar... Sendo semana de provas eu não tenho como ficar indo na casa da Mari de tarde, então, o negócio é ficar dormindo estudando, ehuehheu


TERÇA
A prova de história estava amistosa. Confesso que não fazia ideia do que iria cair, e fiquei feliz em ver que o assunto era a primeira guerra mundial ^^ Os planos eram de ir fazer um cursinho bacana de violão, mas como o violão mesmo ainda estava uns trapos, nem saí de casa, só arrumando ele...


QUARTA
A prova de física veio quebrando tudo, mas ainda sim eu sobrevivi!! Se bem que depois descobri que errei uns bagulhos ridículos né... Aí deprimiu T_T A tarde resumiu-se em terminar o trabalho do Rodovan... na verdade, nem cheguei a terminar, mas deu pra deixar algo pronto. FEDEU!


QUINTA
A prova de química, mais uma vez, assustava só em anunciar sua aproximação, e na hora... Era pra rir. Mas o pior nem foi isso... Foi encarar o senhor Rodovan de frente, pra apresentação do trabalho. Tudo incompleto, infelizmente... Mas o importante mesmo, que era responder as perguntas... Aí deu pra sobreviver. Mais uma vez batendo um lero com o pessoal, e de tarde indo trabalhar... De noite, com a Mari, ainda temos que aguentar a pirralhada perturbando. Pior é a mãe das gurias, deixa as pequenas sozinhas na praça, a noite inteira, e fica nos encarando como se nós fossemos os errados...


SEXTA
Prova de geografia é sempre uma verdadeira piada... Parecia ser feita por um macaco batendo a testa no teclado. Enfim... De tarde algumas negociações e o cupom do Google Adwords é vendido. Sim, eu recebi um desses cupons, como o blog em que eu  tava trabalhando era da minha conta mesmo, então eu fiz direto.


SÁBADO
Logo cedo saio com minha sogra (sim, com a sogra!), pra fazer um cursinho de pintura texturizada em paredes, afinal de contas, quando eu tiver minha casa pronta quero tudo muito bem feito.
Dispensa comentários... Enfim, de tarde ainda tem o batizado do meu sobrinho, depois do meu verdadeiro transe de sono no sofá dos outros... Foi interessante entrar novamente na igreja na qual eu ia todos os sábados quando criança... a MUITOS anos atrás, né. O phoda mesmo foi ter que aguentar Ana's Coiffeur se fazendo de vítima, só por tentar se sentir importante humilhando as pessoas. Falando nela, depois de eu ter vendido a parada, a dona vem e diz que mudou de ideia e que não quer mais o blog desculpa pra não precisar pagar o cupom... E o show do Skank no Rock in RIo, fenomenal! =D Foi um dia muito importante e bastante prazeroso.


DOMINGO
Ontem eu pude ver um dos filmes que você viu, quem você conhece já viu, e que todos os seres existentes na terra já viram. Titanic... Bem, pra começar eu consegui ver ele INTEIRO, porque o "filminho" é grande... Nunca tinha parado pra ver e perceber a obra de arte que é. Embora existam algumas coisas um tanto quanto interessantes... Como o possível imã que havia no diamante de Rose, já que ele conseguiu permanecer no bolso da garota mesmo depois de tudo aquilo... ¬¬" ...

Espero que essa maré de tranquilidade e de boas sensações se prolongue por mais tempo. Não me sentia bem assim a meses.

E nóis tecra por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.