Sexo vs. Sexo V

Talvez o pior problema do homem é de achar que o fato de possuir um pênis já faz dele um homem por si só. E isso é phoda.




As pessoas sabem que o que as diferem umas das outras é o seu nível de vivência, maturidade, experiência. Porém, quando o cara aparece com uma auto-estima erroneamente preenchida por um ego iludido, ele por algum motivo bisonho se auto intitula o Homem feito, sábio e ciente de todas as decisões, o melhor, o dono de um brilhante cérebro e mente máscula capazes de encantar a todas as mulheres.

Mas... mas... Mas que bosta é esta?!

Sabe o cara que mora com os pais e não tem dinheiro nem pra bancar o cursinho de direito? Ou o playboy que fica na porta do colégio atrapalhando os estudos da namorada pra levar ela pra casa dele? Ou pior, a descartável criatura que sai com seu carro (do papai, na verdade) por aí a noite fazendo um monte de merd*  pra sentir na pele toda a adrenalina da vida "masculina"? Estes filhos de Deus se dizem homens.

E o motivo é o mais bizarro. Uma transa de 20 segundos já será o bastante pra um cara se sentir o homenzão, o comilão, o Pika de Ouro... Ou então o seu fígado super dotado que aguenta litros, baldes e barris de álcool todos os dias na boate.

Eu sinceramente acredito que a mulher tenha a capacidade mental mais evoluída do que a do homem quando o assunto é maturidade e posicionamento social. O homem muitas vezes se deixa levar pelo ego e não por seu espaço na sociedade, quem ele realmente deveria ser. Ele quer ser o que chamará mais atenção perante aos semelhantes, como numa espécie de marcação de território.

Aí é soda né, rapaziada... Isso ferra com a nossa reputação. Os nego sai tudo por aí bebendo, dependendo do papai pra tudo, e nem pensam em correr atrás de algo. Querem ser os donos do rap, poha? Viver em mansão e ter o pau todo molhado de saliva das "primas"?

É aí que chegamos, na minha concepção, nas diferenças principais entre o homem de fato, e o moleque. Porque esses exemplos aí de cima só podem ser de moleque, homem que é homem não faz essas bichices não.

O homem não precisa marcar território, ele faz isso automaticamente sem nem se dar conta. No momento em que ele tem consciência de quem é e de quem precisará ser na sociedade, ele trabalha, ele estuda, abrirá mão da diversão e da adrenalina sempre que precisar. E quando perceber, passará uma imagem de homem decidido e independente.


O homem de fato não precisa ser melhor do que os outros caras, ele tem plena certeza de sua masculinidade  e competência. Sabe que é o Cara, sabe que é capaz de tudo o que ambicionar em sua vida, e passa a imagem de homem seguro e experiente da vida, pois para isso foram necessárias inúmeras vivências encaradas com todo o optimismo e inteligência.

O homem de verdade não precisa ter todas as mulheres na sua mão, pois ele sabe que não é a quantidade de mulheres que fará dele o sedutor, e sim como ele prende uma única mulher, como ele a envolve. Pois é realmente fácil você catar umas minas na baladinha, agora dominar a mente de uma mulher, domá-la, amá-la e a tornar indiscutivelmente dependente de você meu caro... Tente! Essa é a imagem de um homem sedutor e envolvente, o que toda mulher quer pra si.

É isso, o homem de verdade não precisa de nada, ele tem exatamente o que ele quer, e se precisar, ele rapidamente consegue! Os moleques, playboyzinhos, ele precisam de tanto, que sua imaturidade e incapacidade de obter tais necessidades se afloram, como verdadeiras BAITOLAS, prendendo-se a uma vida de criança onde tudo é conquistado a partir de seu ego inflado.

Mulher quer é o homem que se garanta e não precise provar o que é pra ninguém. Que não se prenda e se limite a crescer cada vez mais da forma mais sensata e direta e que leve sua mulher a acreditar que ele é o cara mais sexy, mas sensual, mas incrível e mais evoluído que poderia imaginar.

E nóis tecra por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.