Rock in Rio 2011

Neste momento está rolando o Rock In Rio, o maior evento musical do país, realizado em casa 10 em 10 anos. Não vou mentir, adoraria poder ter ido, mas fazer o quê... Dessa edição eu estou de fora.
Por ser um evento de curta aparição por aqui ainda tem gente que até então nem sabia de sua existência, e daqui a alguns anos, nem saberão que este existiu. A gente até se pergunta como isso é possível, visto a tamanha movimentação que o evento gera não só no rio, e sim em todo o brasil. Hey, em boa parte do mundo, aliás.

É tudo uma gigantesca jogada de marketing. Produtos, campanhas e promoções, todas levando o logotipo do R in R. Os ingressos que evaporaram, as vendas de produtos financiados, as linhas de ônibus, hotéis, restaurantes, pousadas, motéis, tudo bombando e explodindo. Dinheiro vazando pelos cantos. Sem contar o piano da Yamaha lá todo destacado com o Elton John, haha!

Até o momento tá bem legal. Não pude ver a Cláudia Leite, uma das atrações nacionais mesmo que é bom, necas... Katy Perry parecia uma adolescente de 13 anos, uma boneca mesmo. Os efeitos de ilusionismo em sua roupa foram formidáveis, mas a falha que teve na hora dos confetes foi imperdoável. Elton John, bem, indiscutível. Agora é esperar a dona Rihanna... As atrações boas mesmo, o ROCK de verdade... Bem, nem sei quais os dias deles, mas eu verei!

Esperar também, que este evento seja memorável.

Nesse eu não fui, mas no Rock in Rio de 2021 eu vou!

E nóis tecra por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.