Resumo da semana - 19/09/2011

É meus caros, felizmente o mês em questão parece estar correndo, já passamos da metade dele sem nem percebermos. É algo um tanto quanto estranho depois de esperarmos a eternidade do mês de agosto passar.


SEGUNDA
Aniversário da sogrinha! =D Não podia faltar pizza né, heuehue... Para isso, foi necessário quebrar os ovos da omelete, afinal, uma aulinha de matemática a menos não faz mal a ninguém... Isso por ter que dar uma passada no banco pra pagar o livro que deixei de comprar na bienal.... T_T" Enrolando, claro na porta do banco, ao encontrar o amigo que não via a anos. Só que o estrupício que vos escreve cometeu mais uma das suas ao pagar o bagulho, imprimindo a página errada. A frustração já estava na minha cara, sendo que felizmente minha prima estava na fila, que me levou no seu trabalho conseguindo assim o papel certo! XD
Aí, compro as pizzas depois, almoço, estouro minhas pernas de tanto andar e ainda tenho que aguentar cara feia.... ¬¬" ... [maseubemquepoderiaterdadoumajustificativapeloatraso]. A tarde foi repleta de brigadeiro, cachorro quente e pizza, obviamente, mas queria poder ter ficado mais tempo...


TERÇA
A broxante aula de geografia e a liberal aula de português. É uma controvérsia aguda a terça feira...


QUARTA
Dia começando trágico, a chuva forte e o meu tênis esculhambado me fizeram dar meia volta e simplesmente voltar pra casa perdendo assim o teste de química, já que meus pés estavam completamente inundados e minhas meias.... errr.... deploráveis. Então de tarde vou atrás de tênis novos, finalmente! Isso enquanto a Mari esperava por minha indecisão infinita fazendo seu trabalho lá né, e eu gastando R$ 54,90 recuperando assim os 50 contos do livro!


QUINTA
Fui trollado pelo Rodovan, haha! Não citou meu nome pra fazer o teste de recuperação, mas tive que fazer mesmo assim, acabando com toda a minha felicidade... Enfim, de tarde clínica, garganta ruim para mais uma tentativa de conseguir atestado médico... ¬¬"


SEXTA
As 03:00 da matina a quentura da minha testa fez um apelo desesperado para que eu repousasse apenas. Assim foi, sendo que as 09:00 eu já estava perfeitamente bem, e perdendo teste de matemática... Mas tudo bem, agora as minhas chances de tirar nota azul triplicaram! Nunca foi tão bom perder um teste! E de tarde, 5 professoras de português me rodeando, um mínimo errinho na escrita seria fatal... Mas isso aí, fui elogiado quanto minha escrita e ainda peguei um macete vindo dos céus para o uso da crase!! \o/ \o/
Mais tarde, parado na esquina (apenas no sentido literal da palavra u.u) com a galera, haha!


SÁBADO
Mais um sábado de planos frustrados, com bastante lámen, e pimenta, MUITA pimenta..... Meu coração praticamente foi mastigado em meus dentes pelo pequeno deslize que poderia fazer com que minha queria tia-sogra me tacasse pela janela em direção ao poste mais distante (o mais próximo não causaria tantos danos). Mas estou vivo! E me expliquem porque eu peguei a câmera e simplesmente gravei a trajeto que faço da casa da Mari pra minha.... Eu ein.


DOMINGO
De tarde vejo se consigo algum auxílio com o concerto do note mas não rolou, infelizmente. Mas o camarada já me ajudou pacas =) E de noite lá na igreja mais uma vez, já virou rotina de domingo (como toda pessoa normal *---*)... E estava com uma vontade tão grande de comer arroz, feijão e bife, com bastante cebola....... --" Ainda preciso providenciar o rango, meu macarrão, que por sinal está queimando enquanto escrevo aquêee!!!!

Só pra constar, o livro ainda não chegou. ù.u" ......

E nóis tecra por aí...

1 comentários:

Luã Álvaro disse...

Poo Felipe Henri, adoro seu blog entro sempre, vc ta de parabéns ... nao sei se lembras de mim . mas sou o Luã Da GMBR ... meu nick era .killer , rsrs... meu msn foi hackeado, perdi contato com vc. me add ae " luan.alc@hotmail.com "

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.