Resumo da semana - 12/09/2011

Sim, os resumos agora serão feitos nas segundas feiras, antes eram aos domingos, agora nas segundas... Ahn.. enfim.

SEGUNDA
Começando a semana muito bem, já que um dos meus hematomas foi exposto publicamente para que todos o vissem... Chupões no pescoço podem se tornar problemáticos quando muito violentos. Enfim, a tarde foi com a Mari, e o resto da noite de bobeira.....


TERÇA
A escola tava deserta, que sorte! Ainda mais com a professora mandando eu escapulir pra ela não ter que trabalhar, kkkkkk... Que aluno normal ficaria? Assim que consigo fugir da escola ainda me botam lá dentro de novo, mas não sei como ainda consigo fugir de novo. Enfim, de tarde vou trabalhar mais um pouco, na verdade, passei mais a tarde jogando no PC da Ana's Coiffeur do que trabalhando realmente... Mas o jogo era meu mesmo, então tá valendo u.u


QUARTA
Feriadão, sol... Acordar cedo? Neeeeecas... Saindo pra trabalhar, três horas inteiras de aulas, ôxi... Enfim, ainda vejo umas porcarias na internet que ferraram minha cabeça. Mas nada que abalasse, o feriado foi bem dos tranquilos na casa da sogra. A noite foi maravilhosa ao lado da Mari.


QUINTA
Festa no colégio, do jeitinho que o povo gosta, kkkkk... Tirando o sacrifício que foi pra armar a barraquinha. O pessoal do primeiro ano humilhou a gente... Que vergonha pro terceiro ano T_T
Depois de muita dança e as vergonhosas apresentações teatrais ainda dou minhas básicas aulas de informática pra garantir meu pãozin, hehe.


SEXTA
Começamos acordando cedo para ir à Bienal do Livro, uhuul! Bem, ainda tava naquela coisa de "será que marcamos no lugar certo?...", e tal né... O assalto na Coca-Cola foi deprimente. Enfim, o 854 dá tantas voltas que parece estar fazendo um tour pelo Brasil. Juro que vi um Bumba meu Boi e o Silvio Santos parados na esquina...
A Bienal é muito bacana. Dá pra fazer um passeio completo por lá, tirando, claro, a imensa quantidade de crianças que tem por lá. Obviamente as escolas as levam nos passeios escolares, então pra qualquer lado pra onde você vá, verá criancinhas uniformizadas passando por tudo o que é canto :)
Pro meu mais puro azar, a bateria do celular havia acabado então nem deu pra tirar muita coisa =/ ... A pior parte foi que me arrependi de não ter comprado um livrinho se quer, dinheiro e opções eu tinha, mas na hora resolvi não gastar. Me arrependi, muito... Mas já comprei os livros na internet. Enfim enfim, ainda depois disso (dos imensos atrasos dos ônibus pra voltar), damos uma passada no Carrefour arrumar uma lasanha daquelas pra noite, e caindo de cansados ainda caímos literalmente, numa das tentativas frustradas de fazer gracinha. Putz...


SÁBADO
Os planos eram de ir no shopping, mas babou, sabem... Então fiquei lá arrumando o PC da Ana's Coiffeur, tirando os supostos "vírus" que ali haviam. Mas era só papo do menor que passou a mão nos três telefones celular dela, kkkkk... Como é que pode, ela deixar o moleque sozinho no salão dela, sem nem conhecer?! T_T" ...


DOMINGO
A mesma coisa de sempre aos domingos, acordar tarde e estudar pro vestibular, e depois ir na igreja com a Mari. Isso depois do momento de tensão, envolvendo um bolo pelando recém tirado do forno, e queimaduras... eita... E mais pizza, puxa vida... Fora a feijoada.

Ironicamente eu avisei no começo do post de que os resumos seriam feitos agora às segundas feiras, mesmo que eu o encerre na terça... Controverso, eu diria.

E nóis tecra por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.