Resumo da semana - 27/09/2011

E lá vamos nós, em meio a mais uma semana de provas... Chega a ser broxante ¬¬" ...


SEGUNDA
Teste de física, apenas para quebrar um pouquinho mais a nossa auto-estima! Pelo menos esse deu pra encarar de boa. Eu achei que ia trabalhar né, mas é phoda você marcar o dia e horário com a cliente e ela simplesmente esquecer, fazendo com que todo o seu esforço para não se atrasar, tenha sido em vão...


TERÇA
O mais importante dos dias 20. Um ano ao lado da Mari, quem diria ein! O dia foi ótimo, não poderia ter sido melhor. Tá certo que o trabalho de português dela consumiu um tempo absurdo, mas enfim... A cada dia que passa me sinto cada vez mais satisfeito em tê-la do meu lado!


QUARTA
Prova do governo, de português e matemática, para confirmarem o quanto o ensino por essas bandas é precário... Pior que pra mim foi tenso, já que eu precisava demonstrar os cálculos... As pessoas sabem que em provas como essas uma das últimas coisas a serem feitas são cálculos escritos e questões demonstradas... De tarde, 3 horas de trabalho contínuas, valeram a pena!


QUINTA
A prova de filosofia tava uma maravilha! De tarde, em meio ao trabalho, vejam só! Consigo uma oportunidade de ouro para trabalhar no fim de ano, haha!


SEXTA
As prova de inglês e sociologia estava sorridentes... A gente faz com gosto por saber que de tão fácil não poderemos nos sair mal! De tarde bastante trabalho, e algumas xícaras de café. Logo em seguida foi uma verdadeira maratona pra tentar entregar o currículo. Pois bem, o Pen Drive sumiu, depois de umas 2 horas o procurando, resolvo levar no CD mesmo. Ironicamente, a moça da lan-house não podia imprimir o bagulho pois o driver de CD no computador de lá estava com defeito, "mas se fosse num Pen Drive, aí dava!" Ahh, cara.... --"


SÁBADO
Foi ótimo poder passar a tarde com a dona Iêda, a muito tempo que não via minha vó... Bem, de tarde os planos seriam finalmente comprar a tal da prancha da Taify né... Na verdade ela ficou lá é no balcão dela, tinha uma prancha melhor (mais cara), e um belíssimo Headphone que estava me chamando... Temos um vencedor!! E o currículo entregue! A noite foi maravilhosa ao lado do meu anjo =)


DOMINGO
Tarde carregada de exercícios do Rodovan.... É o preço a se pagar por não fazer o seminário, baby. E de noite, na igreja, o pastor era daqueles que BERRAM PRO CAPETA SAIR, chega a ser meio incômodo.

No meio de uma semana de provas exaustiva e com trabalho ainda por cima, não há como não sentir sono. Boa noite.

E nóis tecra por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.