11 de setembro

Hoje completa 10 anos desde o terrível atentado ao World Trade Center em Nova York. Tantas vidas inocentes arrancadas, tantos problemas, por motivos tão banais.


Eu ainda acredito que tenha sido tudo obra do próprio governo americano para justificar os ataques aos muçulmanos, fazendo o mundo acreditar que estes haviam sido os verdadeiros causadores... Nada de Illuminatis ou coisas sobre isso, mas é apenas uma questão de parar e pensar.



Mas de qualquer forma, seja farsa ou atentado, causado ou planejado, milhares de vidas foram perdidas de forma brutal, e disto meus amigos, não tem como esquecer. Ao meu ver foi uma das (se não a maior) tragédia causada pelo homem da qual temos notícia. O jeito é seguir nossas vidas em frente, com fé de que algum dia a humanidade deixe seus atos infernais de lado e passem finalmente a cultivar o que deveria existir de fato: a paz, o amor ao próximo e o sincero ato de amar.




E nóis tecra por aí...

2 comentários:

JulioHellsing disse...

Ah é, morreram quantos? 3 mil? 10 mil? E Hiroshima hein, foram quantos mesmo? Ah é, apenas 140mil... Sem contar Nagazaki, que foram mais 80 mil.
O povo se deixa muito levar pela mídia, mas, poucos são os que se lembram do aniversário do atentado em Hiroshima. (só para constar, 1° bombardeio em 6 de agosto e segundo em 9 de agosto)
Se foi planejado, parabéns, estão fazendo exatamente o que eles queriam...

Anônimo disse...

segunda guerra 60 milhões mortos, holocausto aos judeus 6 milhões, hiroshima e nagasaqui 500 mil, guerra afeganistão iraque 500 mil mortos.

e ainda vem a imprensa iluminati convencer que foi o ato mais assassino da história?

assinado: daniel de souza

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.