Voltando de férias

Ufa... voltei. Caraca, quando se perde o contato com a internet é como se tivéssimos em uma viagem internacional sem nenhum contato com nada...

O que aconteceu foi que a charanga aqui não aguentou umas quedas de luz, me obrigando a passar mais tempo estudando pro ENEM e jogando PlayStation2. Tragicamente, com isso perdi minha coleção de músicas, ainda tão prematura, meus vídeos, meus trabalhos, que tavam a meses sendo feitos... Fuck ¬¬ ... Lembrarei-me de fazer backup antes da tragédia acontecer e não pensar na possibilidade apenas depois da M.

Devo criar um resumo da semana triplo pra não deixar passar nenhum dia, tenho resumido todos os meus dias desde que criei essa bagaça e não vou parar o/

E nóis tecra por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.