Um ano de bagaça

É, rapaziada... Hoje já faz um ano em que escrevo aqui neste blog... E percebo como o tempo passou rápido, mané! =D
A exatamente um ano atrás, numa crise de FDF (falta do que fazer), e sozinho em casa, eu poderia ter dado uma escapada de casa, visto algum filme bem barulhento ou, no cúmulo da solidão, me divertir com minha mão solitária, porém, preferi pôr em prática uma das vontades que eu tinha na época, que era, escrever.

Eu sempre gostei disso, aliás, embora eu não goste muito de ler, mas escrever, expôr idéias, opiniões... era diferente. É como ser piloto de fórmula 1 sem ter carro em casa.

E fiz lá, o blog furrequinha, com um dos templates padrões do blogspot. Devia ter apenas uns 3 seguidores nas primeiras semanas, enfim. Eu começava a achar que isto se tornaria apenas mais uma das coisas que eu pensei em fazer, fiz, mas não levaria a diante, como de costume. Mas, na verdade, não.

Juro procês que eu fico surpreso em pensar, "Pqp, eu tô a um ano inteiro escrevendo, divertindo pessoas, desabafando, toda semana..." No começo eu achava que não duraria  1 mês, enfim...

O blog esteve presente em algumas etapas da minha vida. Minha recém superação do pé na bunda que tomei ano passado, a maratona de estudos no segundo ano, o começo do meu namoro... Tudo era sempre retratado aqui, direta ou subliminarmente, como uma forma de escapar da pressão e mostrar o quanto eu tava feliz pra caraio a beça.

Muitos parceiros (e parceiras!) acompanharam o crescimento dessa bagaça e a ajudaram a crescer, então, aproveito para agradecer ao Rike, do Hobby Blog Clube, a Ninha, do Textos (anteriormente Feelings, Coisas e Críticas e outras pencas de nomes), a Carla, do Pequenos Barulhos Internos, a Dani Gomes, do O Mundo Pra Chamar de Meu, a Lara, do Caneta Estourada, o Burro, do Se Eu Contar Pro Carroceiro Até O Burro Chora, a Thais do Tic-Tac...

Espero ainda poder escrever muito por aqui. Nas palavras encontramos amigos que nos acompanham em nossas mentes, ouvindo atentamente cada palavra que pensamos, nos libertam, estimulam, nos encorajam e ensinam.

E nóis tecra por aí...  

3 comentários:

Mari Souza disse...

amoor adorei o post,parabens pelo 1 ano do seu blog,adoro tds seus posts,eu leio tds,mesmo q eu ñ comento mt,eu adoro,principalmente os resumos da semana,qd vc fala de mim,da gente,qd a gente faz mais 1 mes de namoro...espero q vc continue escrevendo mt,pq vc escreve mt bem,eu vou continua lendo e comentado mais seus post q adoro tanto.
bjus do amoor da sua vida e q te ama muuitooo!!!!!!

@ALittleAna disse...

Parabéns Felipe! *-* Parabéns mesmo por esse 1 ano de blog e espero que tenham muito mais! Eu lembr exatamente quando vc fez... kkk' Enfim, fico feliz, principalmente, por ter se lembrado de mim e tudo mais...
Felicidades! :D
Beijos! E te adoro!

JulioHellsing disse...

Parabéns por este primeiro ano, posso dizer para você, com toda a sinceridade que manter um projeto construtivo, seja ele qual for não é uma tarefa fácil, e você vem conseguindo fazer isso muito bem, espero que seu blog creesça cada vez mais, e que você nunca fique sem histórias rsrsrs
Sucesso,
Júlio

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.