Resumo da semana - 29/08/2011

Em pleno inverno e o calor tá castigando... Algo está errado =/

SEGUNDA
Os típicos começos de semana em que ninguém está muito satisfeito em saber que vai ter que acordar cedo como de costume. Inclusive, o trabalho foi meio complicado, com direito a choradeira e tudo (não minha, e sim da dona lá). O que posso fazer se não sei ficar calado... >.<

TERÇA
High School Music na sessão da tarde é o fim da picada. O mal gosto predominou milhares de casas país a fora!! D: ... Depois da tortura, que tal um pouco de ENEM pra relaxar, ein? ¬¬ ....

QUARTA
O sono atacou e eu lutava para manter os olhos abertos durante a tarde. De noite, me rendi... Nem tanto, pois ainda tava estudando feito cão pra biologia.

QUINTA
E na hora descobrimos que não haveria teste de biologia, pois o ilustríssimo senhor Rodovan decidiu adiá-lo. PQP... tarde na Mari, bastante gente por lá :)

SEXTA
Ficamos até tarde para aula de reposição. Aquele banco maltratou meu traseiro com as duas horas em que tive que ficar lá... Isso tudo caindo aos pedaços, depois de uma semana inteira mal dormida, sem falar no estridente calor, ou seja, além de ter que ir direto do colégio pra casa da Mari ainda tive que voltar pra casa e trocar de roupa por causa do suor... E depois ir na Mari de novo, e depois de ter deixado ela no colégio voltar tudo pra casa de novo. O resultado, foram pés inchados e uma noite de sono merecida. E eu praticamente dormindo ao telefone.

SÁBADO
Fico vendo Harry Potter e o Enigma do Príncipe (qual é... eu nunca tinha visto '-')... E me atrasei legal... Passo a tarde com a Mari no shops pra revelar umas fotos, algumas apenas. Maratonas de lojas a parte... Cara, minha camisa com o tema do Space Invaders é... phodástica *--*

DOMINGO
E neste domingo a bagunça na casa da Peixotinho foi cancelada... T_T ... E mais uma vez indo na igreja com a senhorita Mariana, antes passando a tarde com ela... Todo mundo sabe que o jogo foi 0 x 0 porque não teve pênalti, flamengo só ganha nos pênaltis u.u

Lá vamos nós, que o sol tá castigando, minha gente!!

E nóis tecra por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.