Resumo da semana - 21/08/2011

Quando a humanidada já estava sendo brutalmente castigada pela massa de ar seco... Frente fria!! Yuhaa!!

SEGUNDA

As segundas feiras voltaram a ser dias de aula normal. Matemática e física. NOOOOO!!!... Enfim, a tarde foi parada, com bastante preparativos pro ENEM.


TERÇA
Aí mais uma vez tendo aula normal, com a grande jornada pra conseguir comprar os salgados no intervalo. De tarde vou matar a saudade de Mari, que já faziam uns dias que não ficávamos juntos. Tem gente que acha que ficar um dia longe da namorada não é o suficiente pra dar saudade, mas é bem mais do que isso.


QUARTA
A rinite estava furiosa e veio que nem uma bomba atômica sobre mim. Isso tudo dentro do ônibus e na fila da clínica, pra descobrir que não havia otorrino. FUUUUUUU...... E passo a tarde com a Mari.


QUINTA
Acordando cedo novamente para a clínica, pelo menos dessa vez conseguindo atendimento. Teria sido melhor se minha vó tivesse pago a clínica. A demora não foi fácil, mas aguentei. Tudo pro doutor simplesmente cagar e andar pro serviço, dizendo pra eu ir procurar um remédio na clínica.


SEXTA
Pela primeira vez a aula de sociologia deu um certo trabalho. Bastante trabalho, e exploração. Pô mané, ficam me prendendo lá mesmo depois do meu expediente, é tenso... Ainda preciso aguentar pivetes do primeiro ano... Não sou pago pra isso. Para todos os playboyzinhos que se acham os phodões por terem o hábito de fumar, vão se f*derem.


SÁBADO
Eu precisava daquela noite de sono.... heuheu... De tarde, shopping, pra gastar o dinheiro dos outros, mas precisamente, minha vó. Mas não se preocupem, foi um prazer pra ela. Fico feliz em saber que caibo numa calça 46, mas frustrado ao perceber que fico igual a um palhaço de canelas finas. A mochila tem tantos bolços que dava pra esconder um corpo dentro dela. Picotado. Enfim, as Lojas Americanas não é mais lugar pra mim se eu estiver sozinho... A noite foi incrível, comemorando 11 meses ao lado da Mari. A pizza estava uma delícia, porém, o DVD não rodava de jeito nenhum. O que nos deu mais tempo livre. É. Hehe... E ainda comi mais pizza, haha!


DOMINGO
E hoje, acordando extremamente tarde, aproveitando essa milagrosa frente fria, vou lá ver minha sogrinha, coitada, perdeu a bolsa com 10 reais... T_T Aproveitei e pude ver meus sobrinhos, os vascaínos ficam loucos quando o flamengo toma gol... kkkkkkkk... Ainda tive uma noite maravilhosa com a Mari, com direito a doces e tudo. E enquanto escrevo o resumo, assistindo uma pequena maratona de The Simpsons.

Preciso ir, estou exausto e pra baixo. É phoda.

E nóis tecra por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.