Resumo da semana - 14/08/2011

Hey criançada, adivinha que dia é hoje! Sim, hoje estou completando um ano de resumo, ou seja, acabo de resumir os 365 dias inteiros, um ano inteiro da minha pacata vida. Rapaz, quem diria!

SEGUNDA
Acordo cedo, me arrumo, saio num sol desgraçado e gasto R$ 2,90 com almoço pra descobrir que eu não precisava ter feito nada disso, pois a tia da Mari esqueceu de me avisar que eu não precisaria trabalhar naquele dia. FUUUUUUUUUU........ Volto pra casa, e novamente saio pra ir ver a Mari, que por estar passando mal (hohoo, não me diigaaa!!!), fica em casa.


TERÇA
Achei que não ia ter aula de português, veja só você... Sentei. De tarde fico lá com a Mari, mais uma vez a deixando no colégio. É meio chato fazer isso, considerando que ela está no turno da noite... Dá um mal estar, sabe? Será que é preconceito?


QUARTA
A jornada voltava a me encher... Acordando às 04:45, para comer biscoitos de pouvilho vendo Os Simpsons,   e sair para ir na Regional again. Pelo menos dessa vez foi rápido, as 07:30 já estava livre. Ir pra casa?!! NÃAAOOOO........ Agora vem o sofrimento: duas horas esperando o Banco do Brasil abrir pra ir lá pagar a taxa que havia pego na regional. OMG!!! Sofrível, sofrível... Muita conversa sobre música depois, mais uma esperazinha no banco e podemos partir. Chego em casa morto com farofa, claro...

QUINTA
Mais uma vez saindo cedo, desta vez não tão cedo assim... Primeiramente, vamos para a xérox, tirar a cópia do nosso documento, o que come um pouco de nosso tempo. Segundamente, vamos para uma rápida fila. E, terceirizando, vemos que haviam apenas 120 senhas, e o infeliz pára na minha vez... PQP!!! ARRGHH!!! Já estava pronto pra voltar pra casa e regressar na segunda, sozinho, quando vejo o cara com a ficha 120, perguntando quem era o 120, ooooras, acha que eu ia dar mole, mesmo sendo o último na fila... PEGADINHA DO MALAAANDRO!!! Eu TAVA na fila! O que não foi fácil, a sessão de espera foi sofrível, a fila cada vez menor e mais silenciosa... O lado bom de ser o último da fila é que você pode sair, dar uma voltinha, sem se preocupar com alguém pra roubar o seu lugar, pois não há ninguém atrás de você pra fazer isso =) E foi o que fizemos (eu e o 119), procurando algo para comer (a fome tava castigando). Mas as alucinações eram escabrosas, cheiro de lámen sabor calabresa no ar, abomináveis reflexos de atores da malhação no para-brisas dos carros... O_o ... Depois de tudo, ainda volto pra tirar OUTRA xérox, pra finalmente poder voltar... comer alguma coisa... Enfim, almoço de verdade na Mari logo em seguida, passando a tarde com ela. Ôoo grilo falante! Por que fizestes isto?!! Prometo dar ouvidos a você na próxima vez!!!!!!


SEXTA
O stress estava no ar da parte da Mari, aparentemente não haveria aula, mas era só mais uma.... "PEGADINHA DO MALAAANDRO!!", e tive que ir lá trabalhar. Chegando no colégio com a Mari, o que vemos são as pessoas misteriosamente voltando pra suas casas, então foi o que fizemos, voltando ainda com uma lasanha de 4 queijos (ôo namorado bom esse que eu sou, ein)...


SÁBADO
Sábado pacatão, mas pacato mesmo, o sol tava me chamando pra fazer alguma coisa, e nada... Eu só jogando Mario RPG. ¬¬" De noite, música alta, luzes piscando, mulheres pra todos os lados, uhuul!... A igreja tava lotada no congresso jovem (ahh danados, balada é o escambal), eu posso fazer uma lista de coisas pra discordar das que eles falam, mas, melhor ficar quieto se não posso ir pro inferno, né...


DOMINGO
E hoje, dia dos pais (ou dos "paiaços", como diria meu velho), dessa vez não teve churrasco, o negócio foi rabada mesmo, mas como não sou chegado, me virei no espaguete... -.-
E a Mari nada bem, ai ai, só dando puxão de oreia mesmo.

As pessoas precisam entender que são especiais do jeito que são e que as outras pessoas podem gostar delas da mesma forma ou até mais do que ela gosta das outras...

E nóis tecra por aí...

1 comentários:

Rike disse...

Olá, Felipe!
Atrasado, mas agora atualizado de você!!kkkkk
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.