Resumo da semana - 08/08/2011 (3 em 1)

É, rapaziada... o Beco passou por poucas e boas essas semanas, sem ter como acessar a internet fiquei incapacitado de escrever aqui... Pra compensar o tempo perdido, este será um resumo diferente, pra resumir todas as outras duas semanas em que não pude escrever. Deu até saudade, hehe ^^

SEGUNDA - 18/07
Aproveitando o período de recesso que o governo me deu (que na realidade começara bem antes devido a greve), fico lá com a Mari, assistindo a mais um dos filmes bizarros da Sessão da Tarde. Quando você começa a ver muito esses filmes da Globo, começa a perceber que o que não falta é titica na cabeça de alguns diretores de cinema...


TERÇA - 19/07
Mais uma vez eu achando que ia dar as aulas de informática pra na hora descobrir que não, na verdade ela nem em casa estava.... T_T... Enfim, fui lá na casa da minha sogrinha, ver como ela estava, com aquela gripe toda. Interessante ver as fotos de família =)


QUARTA - 20/07
Dia 20 né, antes de mais nada, dou um pulo na minha mana Rayssa, filar aquele macarrão gostoso mergulhado no molho de tomate botar a conversa em dia, depois de tanto tempo sem conversar com ela =D... Bem, ela anda meio coisa por causa do namorado dela, distância e tal. Logo após termos confundido um amigo meu com um gay (haha!), vou láaaaa no Carrefour atrás da pizza de calabresa, para de noite desfrutar ao lado de Mariana.


QUINTA - 21/07
Algo inusitado acontece entre os amigos, resultando numa complicada cena desgostante. Detesto magoar a Mari... Put* merd*... T_T... Sacanagem ein!


SEXTA - 22/07
As coisas do dia anterior ainda me incomodavam bastante... Dei minha aulinha (tentei), e fui ficar com a Mari, mas eu não tava bem, mas ela de alguma forma conseguiu aliviar as coisas pro meu lado, mesmo diante da situação chata a que fomos expostos.


SÁBADO - 23/07
De manhã dou um pulo na casa de um cumpade, porém, o PC aqui começa a dar problemas, o que me leva a  uma tarde pacata estudando pro enem, já que não podia trabalhar. De noite fico lá na Mari, mas sem a Mari, já que ela ainda não tinha chegado da casa da irmã. O jeito foi rabiscar para o tempo passar.


DOMINGO - 24/07
Depois de bastante tempo vou pra Seropédica ver como anda o trabalho do meu velho. O ônibus da ida foi um inferno escaldante, quase me derrubando, mas compensou, o lámen que deveria demorar 3 minutos para ficar pronto mas que demorou pelo menos uns 20... Isso porque o carvão não tava ajudando muito. E a lasanha... OMG... que lasanha.... *------*
Bastante frango também. Ha, e costela! E linguiça! Hey... Eu achei que estava indo pra trabalhar! Hehe... pensei errado. Nem deu tempo pra isso XD



SEGUNDA - 25/07
Cineminha com a galera, achei que a Yasmim não tinha ligado pra avisar a hora, ligar tinha ligado, eu que não recebi o recado... ¬¬ ... Macarrãozinho espero na Mari, fomos lá, ficar o tempo todo na fila esperando o pessoal chegar. Well, Cilada.com é um bom filme, comédia de qualidade, isto é, pra quem gosta duma sacanáge. O impressionante é que tinha criança na sala... Pelo menos eu a vi quando o cara tava levando ela embora. Haha, aí era tarde, o pior tinha passado... XD
Pelo menos dessa vez comemos alguma coisa na praça de alimentação. Bizarro foi ter que pedir o MSN do cara lá na Riachuelo, aparentemente a Yasmim tava com "vergoínha" de pedir... Oras...
O resto da noite foi com meu amor, tão bom... ^^


TERÇA - 26/07
Mais aulas, bem tranquilas, tirando as bizarrentas aparições do "marido" da Ana's Coiffeur. E a noite com a Mari. Para trocadores de lâmpadas, Felipe Henri, 0800 000 000 XD!!


QUARTA - 27/07
Cinema again, desta vez, com a Mari (again) e o cunhado Daniel. É sempre bom encontrar conhecidos na fila do cinema, isso ajuda muito :B ... Assalto ao Banco Central é de fato um excelente filme, mesclando humor, mistério e um enredo bastante inteligente. Recomendo _o/
Aí viemos ver meu avô né, naquela situação lá dele... O resto da noite foi maravilhoso ao lado dela :)


QUINTA - 28/07
Acordando bem tarde, por sinal. As compras do catálogo tinham chegado! Até a propaganda enganosa do cordão da estrela de Davi, que pela foto parecia ser enorme e quando a vemos, é menor que o dedo mindinho, e a corrente arrebenta com 20 segundos de uso. AAARGHH!!! O dia foi dos bem parados, com uma bela enxurrada de rinite alérgica, cabando comigo. Alguém quer?


SEXTA - 29/07
Mais uma horinha de aula, mais um pão garantido! Um serviço "escravo" lá no salão né, com a Mari passando mal como sempre. Ai ai... ¬¬"


SÁBADO - 30/07
Cabelo novo, mais parecia um foragido do hospício. O arrepiado ficou show mas não com o cabelo exorbitantemente grande :B... Festa pra ir, da prima da Mari. Ninguém precisa ficar triste porque pegou o ônibus errado, teve que gastar até o último centavo pra ter a sorte de descer correndo e pegar o ônibus certo no meio do caminho... hehe... A festa foi daquelas de 15 anos, que você vai achando que vai estar bombando, cheio de gente bonita dançando... E depara-se com meia dúzia de garotas e poucos marmanjos, incapazes de dar alguma iniciativa. Sem falar do serviço de bufê, Deus que me livre, os "salgadinhos surpresa" eram uma tragédia, surpresa porque você não fazia idéia do que teria dentro, mais parecia um biscoito da sorte de tão duro que tavam aquelas coisas, e depois... TCHARAM! Não tinha absolutamente NADA! Sem falar da aranhazinha morta que achei no negócio lá que eu tava bebendo... Cara, nunca mais. Também a sessão de slides, onde as mesmas 10 fotos foram repitidas umas trocentézimas vezes... Sonífero. O lado bom foi poder ficar com meus sobrinhos, adoro os moleques. Mesmo tendo sido abandonado por uma certa pessoa, que tenho certeza de que quando ler isso vai ficar encabulada... ù.u .... E com os miseráveis a olhando na cômbi, que morreu, por sinal, duas vezes, no caminho. Ôoxi, vida bandida...


DOMINGO - 31/07
Sem fazer nada, e sozinho em casa. Se tivesse internet poderia ter sido bem melhor... ¬¬ Kilos e mais kilos de carne, o pessoal do churrasco da Gorda é generoso..


SEGUNDA - 01/08
As "aulas" começariam nesse dia mas a greve impediu isso pra mim. O jeito foi ficar em casa comendo pão de queijo e esperando pra ver o meu irmão indo pra faculdade... Hehe, momento épico, esse...


TERÇA - 02/08
Voltando pra mesmíssima escola de sempre, tudo de novo again, com nada de novo, again. De tarde, sem dar a aula, os malucos tavam lá na casa da Mari, o casal mais briguento que já vi anda em cordas bambas agora. Aí deixo a Mari na escola.


QUARTA - 03/08
Surpreendente não tô de recuperação em química... Quem diria... Logo após a aula, depois de ter enrolado um bom tempo por lá, corro pro calçadão comprar a parada qui pro PC, realmente por muita sorte consigo o cartão do ônibus, o que me facilita pra voltar evitando possíveis dores musculares. De tarde fico com a Mari numa tarde maravilhosa, que logo depois foi "zuada", dando espaço para coisas desagradáveis. É fod*... ù.u ...


QUINTA - 04/08
Simplesmente acordo as 6 da matina por ter um daqueles pesadelos que por mais que você não queira admitir, tiram o teu sono e te deixam nervoso... ¬¬ ... De tarde móveis pra limpar e muita poeira pra me ferrar...


SEXTA - 05/08
Dona Peixotinho necessitava de sedativos no colégio, hehe... Ainda tive que dar a aula de sexta feira, tranquila tranquila, embora Ana's Coiffeur não estivesse bem por algum motivo desconhecido pela humanidade. Mari doente (novidade), mesmo assim, foi pro colégio. Não devia, mas foi.


SÁBADO - 06/08
Eu tentei arrumar pão de queijo, mas não consegui... u.u ... Espero que consiga da próxima vez. Ficar em cara repondo o tempo perdido e de noite ir ver a Mari.


DOMINGO - 07/08
Umas duas idas seguidas ao mercado, já que a Gorda esquece de comprar os berecuteco e quem tem que ir comprar sou eu mesmo... ¬¬ ... Os típicos domingos de não se fazer nada parecem que vão mudar um pouco, já que decidi frequentar a igreja batista da Mari, só pra ir mesmo (não suporto pastores T_T)... Eu fiquei de pé por não ser batizado evangelicamente, mas ir lá na frente... nãaaooooo.... Chegando em casa tarde e com algumas coisas na cabeça, desabo na cama.


- Ahh porr*, não sei porque você dá tanta importância em resumir suas semanas, são sem graça e ninguém gosta de ler!


Uai, os resumos não foram feitos exatamente pros leitores do blog, e sim pra mim. As vezes eu páro e os leio, atentamente, relembrando momentos importantes, bizarros e prazerosos que vivi nesse ano. Por falar nisso, já resumi quase um ano inteiro da minha vida... Quem diria! Obrigado leitores do Beco, por não me deixarem desanimar e seguir em frente resumindo a pacata vida de quem vos escreve!

E nóis tecra por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.