Resumo da semana - 10/07/2011

Estou cansado... Se minhas pernas falassem, estariam até agora me xingando e pedindo para serem amputadas.

SEGUNDA
Prova de sociologia, uma das pérolas do ano foi sem dúvida uma das questões retiradas do ENEM, em que uma das alternativas sugere que o planeta está diminuindo devido à liberação de gases na atmosfera...eeerr....
De tarde mais um jogo para concurso entregue. Vamõ ver no que vai dar =) Mari aparecer na hora foi uma surpresa e tanto.

TERÇA
Nada de provas, acordando tarde todo mundo é mais feliz... (preguiçoso assumido). De tarde saio na esperançosa (e arriscada) busca por ingressos para estréia do Harry Potter e As Relíquias da Morte parte 2. Chegar na bilheteria se mostrou um momento delicado: ter os ingressos resultaria em beijos generosos da Mari, caso contrário, poderia resultar em uma fúria desenfreada e sedenta por sangue derramado por frustração e vingança... Para minha felicidade, foi a primeira opção... Pelo menos vai ter pôster.

QUARTA
Provinha furreca de geografia, quando dizemos que o professor deve ter titica de pombo debaixo do cabelo, as pessoas não acreditam... De tarde fico estudando um pouco, de noite, nem durmo, afinal no dia seguinte era minha apresentação na junta militar. A ansiedade não me deixou quieto, porém, tava bem tranquilo pra falar a verdade, morrer não iria morrer =) É irracional ter medo de servir hoje em dia, ganhar dispensa é mole, mas quem sabe se eu não tivesse rinite, eu não podia usar farda... servir deve ser ótimo =D

QUINTA
Nem durmi, por causa da ansiedade... Depois dos lámens reforçados fico algum tempo esperando o ônibus que parecia custar a aparecer, me forçando a ir andando até a estação. Depois do trem, a cena trágica e lamentável: rodar por 15 minutos o quartel do lado de fora, tentando descobrir aonde era a entrada.... T_T
No fim das contas cheguei atrasado, sendo obrigado a voltar no dia seguinte. OOH, HOLY SHIT!!
Depois da triste cena um pulo no mercado para uma sessão de pizzas a noite, tudo sem parar um minuto pra descançar um bocadin. De tarde ainda vou lá no calçadão com a Mari, andando bastante, aonde ela procurava meu presente de aniversário (sim, foi nesse dia). As lojas de roupa mais pareciam aqueles campos de concentração que você sabe que não vão acabar em coisa boa, mas sobrevivi, no fim ganhando um CD da Legião Urbana. Yuubaahhh! \o/
Pizzas e pizzas, uma noite maravilhosa, enfim, foi um ótimo aniversário esse =)

SEXTA
"Acordando" cedo para mais uma jornada, dessa vez apareceu ônibus e dispensando o trem consegui chegar na hora certa, pra variar... Depois de ouvir o cara me chamando de mentiroso ao explicar o motivo da minnha falta anterior, e da longa espera para entrar no "matadouro", tenho a sorte de ser um dos primeiros a serem atendidos, e sair cedo... Porém, como meu pai tinha ido junto again (já sabia ir, mas enfim.... ser caçula é complicado...), e como o cara nem me avisou aonde iria me esperar, a cena se resume em eu ter que rodar o lugar inteiro durante uma hora procurando ele! Vale lembrar que eu tava morto de cansaço e minhas pernas estava quase estourando né... E no fim, ele tava lá no quartel mesmo, no ponto por onde eu tinha passado umas 15 vezes Ò.o ...
Depois da lamentável cena ainda vou no mercado mais uma vez, e depois de tudo ainda não páro, tive que dar a aula de informática... Completamente esgotado, foi com a cabeça apoiada no colo da Mari que eu pude descansar mermo... Eu bem que precisava... ^^
Paranóias dela a parte, a noite foi ótima, achei que meu irmão chegaria da festa só no dia seguinte, mas... ¬¬

SÁBADO
Finalmente uma boa noite de sono pra descansar meus ossos exautos, mesmo assim, não foi o suficiente, já que de tarde ainda tive que ir ao Carrefour... Sempre o Carrefour... Pelo menos encontrei um amigo por lá né, e conseguimos café grátis :) E que delícia de café... hueheuehu...
De noite vejo a Mari, e espero que as paranóias dela tenham acabado. Ai aii... só ela, hehe...

DOMINGO
E hoje a mardita da rinite veio com fúria, me derrubando, literalmente... A pizza (mais pizza) de frango nem conseguiu me agradar tanto... Well, se o soro não me ajudar então podemos começar a ficar preocupados :)

Agora nem faz diferença ter começado o recesso escolar, com ou seu recesso não tem aula normal mesmo... -;-

E nóis tecra por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.