Resumo da semana - 04/07/2011

Semana semi-perfeita essa, tudo de bão nesses últimos sete dias, quem diria :D

SEGUNDA
Greve again... P*ta merd*, parece que não acaba nunca isso ¬¬
Fico com a Mari na parte da tarde a ajudando com o trabalho de geografia. É... dia parado.

TERÇA
Começava mais uma semana de provas... E começava bem, logo com química... -___-" ... De noite iria buscar a Mari no colégio para irmos comprar as entradas pra estréia do Harry Potter (é né...)... Mas se não tem grana, não tem ingresso, então nem deu.



QUARTA
Prova do governo... Tava uma coisa tão ridícula que dava até dó de fazer. Depois disso finalmente consigo tirar um sono de tarde... Ahh... Como é bãao.... E Mari se atrasa, ohh....

QUINTA
De manhã a galera da escola se reúne depois da prova pra compartilhar os mesmos sentimentos, sobre o quanto o professor de geografia é retardado, kkkk... De tarde, dou uma saída pra dar aulas sobre facebook, além de descobrir um vídeo um tanto quanto.... perfeito, e no momento em que chego em casa para divulgá-lo no meu facebook, já haviam feito isto, com o memso vídeo... heuhue... Depois família aqui, gente que se lembra de mim e de quem eu não me lembro, afinal, naquela época meu cabelo ainda era liso, ou seja, eu só sabia babar e arrotar. Depois vou com a gorda no calçadão ver umas paradas, encarar o ponto de ônibus cheio de babuínos (alunos do município), e de noite, me encontrar com meu amor. Só pra constar, dia muito corrido esse. Hehe.


SEXTA
Dei uma adiantada no serviço na Ana's Coiffeur, organizando seus orkuts, além de ver se ajudava a Mari a estudar para maléfica prova de física. E enquanto a semana ia se seguindo-se perfeitamente, eis que ela tomba, por mais uma da senhorita Mariana. Ai ai.. ù.u"... Mas as coisas tão bem.

SÁBADO
Então tudo volta a ficar legal, depois do típico macarrão de sábado e do típico atraso da Mari nóis tudo fomos pro aniversário da minha prima Laura. Festa de criança com Karaokê e Luan Santana já é difícil de encarar, com Restart, só bêbado mesmo. Quando veio o Justin Bieber, aí é que quis encher a cara (porém, não o fiz). Isso comprova que apenas crianças curtem essas coisas. Mari nem tava nervosa pra conhecer a família toda [sarcasmo#oof]... Bolinhas de queijo depois, a noite foi perfeita, logo após a festa.


DOMINGO
E o domingo, voltando a pacateza, eu aqui trabalhando duro em mais um projeto para concurso. Vamô vê se agora vai, ein!

Eu tento largar, mas você me força a carregar isso pra todos os cantos...

E nóis tecra por aí...

2 comentários:

Dani Gomes disse...

Olá Felipe,

Adorei o "semana semi-perfeita"! rs

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Dani Gomes disse...

Olá,

Tem convite e presentinho lá no meu espaço: http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/2011/07/selinho-e-blogagem-coletiva.html

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.