O aniversariante

É, rapaziada........ Hoje estou um passo mais perto de chegar à terceira idade... Melhor dizendo, um ano. Hehe.

E pensar que a exatos 18 anos eu vim parar neste mundo ^^
Não foi de todo mal, aliás, foi ótimo, anos bons, anos ruins... Aproveitando o clima nostálgico, gostaria de dizer que este está sendo o melhor ano até agora. Cara, esse ano tá melhor que 2010!! Que foi melhor que 2008!! Wooow!!

Porque 2009 sinceramente não contou eu nada na minha vida. Nada de novo, nada de importante, primeiro ano again... enfim, uma bosta reciclada. Já 2008 foi uma beleza, ano muito bom, infelizmente foi o ano em que eu desperdicei um ano letivo inteiro... >.< 2010, show de bola, a galera nova era (é) legal demais, amigos pra levar na bagagem, ano em que eu conheci a Mariana, e anterior a isso, quando sofri e derramei lágrimas por amor tamém e... err.. enfim.

Agora, curtindo o ano de 2011, tô vendo que se alguns dos anos passados foram ruins, deixe está, quero mais é viver esse aqui, com o que tenho hoje, com "todos" esses 18 anos nas costas, e pronto pra mais! Então, répi bírtidei pra mim!! \o/ \o/

E nóis tecra por aí...

2 comentários:

Dani Gomes disse...

Olá,

Amanhã será finalizada e publicada a postagem coletiva em homenagem ao Xipan Zeca com o título “Cada macaco no seu galho”.
Estamos no aguardo da sua participação via e-mail ou comentário mesmo!

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Luciano Oliveira disse...

feliz aniversario!!! aproveite teu dia brother! coisa boa 18 anos...
cuidado q agora pode ser preso heheheheeh (brincadeira)

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.