Harry Potter

Por mais que você não goste, por mais que ache que isto é apenas mais uma historinha de ficção sem graça ou que não tenha visto ou lido nenhum filme ou livro, você não poderá negar que Harry Potter é/foi uma grande saga, talvez até, uma lenda.

Hoje se encerra uma consagrada saga. Harry Potter, a longo de tantos anos, vem consquistando cada vez mais fãs, agora, poderá conquistá-los "apenas" com sua grandioza jornada até então, que infelizmente chegou ao fim. Quer dizer, os filmes e livros.

Nunca me intitulei um grande fã, até a algum tempo, pois passo a me interessar nuito mais sobre a obra de J.K Rowling. Sempre admirei o vasto universo criado pela autora, a trama sempre se desenvolveu de uma forma incrível, chamativa, carismática, jamais partindo para a apelação como é o caso de outras obras.

A história amadureceu. Junto com os atores que deram vida a ela. E isto, sem perder nunca a essência. Ouvir a música tema do bruxo no último filme garantiu um ar nostálgico e que garantiu ao público de que aquele filme pertence a mesma  tragetória de todos os outros brilhantes trabalhos. A saga foi encerrada de uma forma majestosa, não deixando passar um detalhe se quer de toda a história. Todos os mistérios revelados, e dá pra perceber que foi tudo montado perfeitamente, desde o primeiro livro tudo já fazia um sentido, agora, muito mais coerente.

É uma pena que a saga chegou ao fim, com certeza deixará saudade. Uma brilhante obra literária, cinematográfica, enfim, a infância de muita gente!

E nóis tecra por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.