Resumo da semana - 27/06/2011

Confesso que este resumo só atrasou pela preguiça mesmo... >.<"
Mas tudo bem, o que importa é que ele saiu _o/

SEGUNDA
Mais um célebre dia 20, vou cedo lá na Mari, e descubro que sim, a gente pode botar leite no fígado! O.O
Depois do almoço do kit-pedreiro feliz, ainda deu tempo de terminar o trabalho dela, e de noite continuo na longa jornada de estudos pro ENEM. É... o bicho tá chegando perto.

TERÇA
Até pensei em aparecer no colégio, mas esa greve até desanima. Pior que nem perdi nada... De tarde vou trabalhar mais um bocado, corte de cabelo pago, e o restinho de tarde com a Mari.

QUARTA
Fomos na clínica, e para azar meu não peguei meu atestado, já que atenderam primeiro meu avô. O cara já tá ficando cansado, 85 anos já é um peso muito grande. Mas sei que ele aguenta, velho ele não é! Well, com a minha falta no colégio descubro ter perdido dois testes, e sem atestado, fuuuuuuu.... De tarde, projeto de seminário escolar e ENEM again.

QUINTA
Feriadão do jeito que a gente gosta... A procissão das paróquias foi belíssima, um mar de gente tomando conta das ruas, muito bonito mesmo. Amigas da Mari surgindo do nada, uns conhecidos passando tambem... Apenas me fiz a infeliz pergunta, sobre o que o passageiro de algum táxi diria se estivesse bem atrás da procissão... Bem, algumas aulas de culinária depois finalmente provei o empadão que eu queria comer em casa, huehueheu...

SEXTA
Famoso enforcamento carioca, mais um dia sacrificado para felicidade do estudante _o/
A casa da minha sogrinha é tão aconchegante, que dá vontade de ficar lá o dia inteiro! Mas infelizmente tínhamos que ir, e depois do arrependimento de ter usado uma camisa tão quente, ainda tenho que aguentar o forró em frente aqui de casa, que agora funciona também às sextas... ¬¬"

SÁBADO
Mais uma vez o macarrão de sábado foi frustrado dando lugar a uma.... salada de chuchu ¬¬
E mais uma vez tive que esperar a gorda voltar pra ir ver a Mari a noite. Esse sábado foi no mínimo um dejá vu...

DOMINGO
Mais um domingo apenas de deitar, relaxar e... estudar, muito... Além de lavar todo o banheiro. Sem contar o quase-tombo que levei na escada... Teria doído horrores...

Finalmente o inverno resolveu trazer o frio! Sabia que ele tava se esquecendo de alguma coisa... 

E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.