Resumo da semana - 19/06/2011

A semana foi um pouco difícil, relaxada e sonolenta, mas o domingo foi de boa e as coisas tão no lugar...


SEGUNDA
Segunda eu resolvi dar um pulo no colégio pra ver se teria alguma coisa. Descubro que na sexta, quando eu suponhava que não teria nada, perdi um teste de matemática e na segunda não haveria nada. AARRGHHH!!
De tarde eu fico a toa... e de noite, começava aquelas maratonas de ficar em claro a noite toda. Isso pra terminar os slides pro seminário de português que deveria ter feito de tarde! Duas da manhã, tudo pronto. Mas confesso que ficar vendo fotos sobre aborto não foi nada agradável.

TERÇA
E pra que todo aquele trabalho?! Pra chegar na hora e nem ter computador pra apresentar os slides... T_T
Então improvisei lá alguma coisa né, pelo menos não fiquei sem nota. Nada de aula, a tia da Mari nem tava em casa... Então fico lá jogando queimada com a Mari e com o primo dela. Deu pra suar, haha! Então ficamos quase uma hora na porta da escola, naquele "vô-num-vô" dela pra decidir ir ou não ver se ia ter aula ou não.



QUARTA
Nada de aula de novo, a aluna nem deu as caras. Isso já tá ficando cansativo... ù.u ...
Fico com a Mari vendo filme da sessão da tarde. Ela não estava bem, mas isso nunca a impediu de ir pra escola de qualquer jeito. Fora outras coisas, acabei que por ficando meio chateado, e não tive uma noite das mais tranquilas. Nem ela. Nem o lámen ajudou muito.

QUINTA
Tão bom acordar as 11! xD
Meu avô não estava nada bem. Era isso que faltava (sarcásmo). Ainda mais com o pessoal todo extressadinho por aqui, a tarde foi um belo dum porre viu... De noite as más sensações voltaram, eu toda hora pensava coisas ruins a respeito do que mais valorizo e isso ferrava comigo sabem... -.-


SEXTA
Sala de aula vazia como era de se esperar e um teste de sociologia do tipo, "façam, fiquem na média e até logo". Aí de tarde vou dar minhas aulas, tava meio bagunçado mas ok. O cafézin da Mari é mesmo imbatível... kkkk A caminhada até a papelaria láaaaaaaaa.... no calçadão, atrás das fichas pra fichamento (até que faz sentido) esfolou nossos pés. Ainda tinham coisas incomodando a minha cabeça, mas a sexta foi um dos dias de que eu mais precisava pra me sentir bem mesmo.

SÁBADO
Passei a manhã toda faminto na esperança da gorda voltar logo pra comer aquele macarrão esperto, mas ao me deparar com sardinhas fritas confesso que me senti um tanto frustrado... ¬¬ Fiquei a toa de tarde né, e de noite fui ver a Mari, embora já esperasse o atraso rotineiro. Ela deve ter comido uns 10 kilos de açúcar, só pode... Acredito que o que tinha que ser jogado fora, foi de uma vez por todas, e isso não poderia ter sido melhor :)


DOMINGO
O domingo foi pacato como sempre, resumindo-se a lavar banheiro e dormir de tarde... Mais ainda estou sonolento -_- ...

É legal ir dormir no domingo sem se preocupar em acordar cedo na segunda... Hehuuehuehu


E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Skipp Redirect 2.7.0036
v2.8.0002
disponível



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Semana molezinha, só pra veriar!kkkkk
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.