Resumo da semana - 13/06/2011

Resumo atrasado, enquanto a greve de professores só f*de com a gente... ¬¬


SEGUNDA
Ainda no domingo, o esforço que foi fazer o telefone funcionar pra falar com a Mari foi épico! Teste de física com cola coletiva, não havia uma mesa na fileira da porta sem o cartãozinho amarelo de cola da Bia XD
Aí de tarde eu fico lá com a Mari.

TERÇA
Uma hora de aula apenas, a outra foi pra "outros serviços"... Ah, as novelas da SBT são chatas, se eu for ver novela, O Clone seria melhor... T_T

QUARTA
A preguiça simplismente me fez ficar em casa, mas sem problemas, a greve começou bem nesse dia, e não perdi nada. A aluna tinha faltado (de novo), e o resto do dia foi resumido numa situação péssima, deprimente e esgotante. Não sei se sou trouxa ou otário, mas deixe está. Foi melhor.

QUINTA
Greve again. Fiz pouca coisa, afinal, tão desmotivado. Parei e pensei, apenas.

SEXTA
Greve again². E nada de aula mais uma vez, a aluna foi buscar o neto em algum lugar que não lembro o nome. Então, dei um corte no cabelo e passei por uma das situações, não das mais dolorosas, mas que doeu, doeu sim. Cera quente, pra tirar a barba do pescoço, AAAUW!! Depois da sessão de massacre, vou com a Mari comprar meu presente. Renato Russo eternamente _o/ ... Como era aniversário de casamento dos meus pais (eles tem fibra!), era camarão encima de camarão, então a Mari se fez... Bem, agi certo.

SÁBADO
Tem horas que pareço ter nervos de aço aqui em casa, não querendo parecer esses adolescentezinhos que reclamam da vida familiar, mas caraca... ¬¬
A tarde foi tranquila trabalhando um pouco nos meus projetos e combinando uma possível visita ao São Januário ver o Vascão \o/ ... Mas como não poderia sair até a gorda chegar da rua, demorou pra eu sair. Eu precisava de tranquilidade com a Mari. Serenidade... -_-

DOMINGO
Dia dos namorados, eu ficaria parte do dia sozinho em casa, mas o nojento tava aqui ainda. Por algum motivo que não sei bem qual, ele saiu também, me restando alguns momentos tranquilos por aqui. Um macarrão pro almoço e passo o dia com a Mari, obviamente. A paixão foi tanta que resultou num pão queimado, kkkk.... Ganhei meu CD da Legião, Mais do Mesmo, e ela, o chocolate da Hes... Hesh... Ah, nome difícil.... Hershey! Isso!

E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?


E nóis tecra por aí...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Você e suas semanas, dava um livro!kkkk
Abçs!
Rike.


P.s.: gostei dos pombos!

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.