Resumo da semana - 05/06/2011

Enquanto eu fico aqui tomando meu chocolate quente nesse friozin bão, por que não dá uma lida em mais este resumo?




SEGUNDA
Dia corrido a beça, acordo cedo pra ir resolver a correção da data de nascimento do meu CPF, que estava errada, sem isso, não poderia me inscrever no ENEM. Da Receita Federal, pros Correios do shooping, a pé, então novamente pra Receita Federal, a pé de novo, pra encarar horas na espera, e aproveitando, ir comprar logo meu Nokia 7020, cujo o pagamento estará nas mãos das minhas aulas de informática. Depois daquele lámen esperto, vou lá na Mari, aproveitando pra deixar com ela o ship que veio com o celular pra eu não torrar mais os créditos da gorda. Depois da luta pra encaixar o berecuteco do ship (Daniel é O Cara xD), fico com a Mari, e o grilo.

TERÇA
Mais aulas, e pelo que parece, serão muitas nas terças feiras. Uma horinha só, o que me permitiu ficar mais com a senhorita Mariana, aparentemente vou passar lá todo dia, assim que terminar as aulas, mesmo que seja por pouco tempo, uma ou duas horinhas por dia.


QUARTA
E eu achando que ia receber com as aulas, necas, a aluna não foi. Isso não estava no script... Aí fico lá com a Mari. Mari, e as novelas do SBT. Preferia ver O Clone...


QUINTA
O UNO tava uma sujeira nesse dia... Enfim, passo a tarde trabalhando bastante no camelo, valeu a pena, espero que entre mesmo uma grana. E não quis nem saber, fiz a inscrição do ENEM com a data errada mermo, eu ein... ù.u


SEXTA
Festa de aniversário da escola, turnos separados e trabalho pra fazer? Nem pensar, fiquei em casa mesmo... De tarde continuo com as aulas, era pra ser duas alunas mas uma delas resolve ter aulas em domicílio de última hora... ¬¬" Well, achei que a mulher lá na loja tinha cadastrado o chop da Mari, mas nem isso... ¬¬ O primo da Mari não anda muito bem... Melvin, aguenta aê! Passo ótimos momentos com a Mari, deve ser o clima de junho que tinha chegado.


SÁBADO
Os planos eram eu sair mais cedo pra comprar minha calça nova, mas os imprevistos fizeram com que eu esperasse minha vó comprá-la e depois me entregar. Os planos eram eu estar na casa da Mari às 13:30, mas os imprevistos me fizeram chegar apenas as 14:00. Os planos eram a gente comprar uma Pringles original, mas os imprevistos nos fizeram comprar a Xtreme de queijo. Os planos eram a gente ir ver Piratas do Caribe 4, mas os imprevistos nos fizeram ir ver X Men Primeira Classe... Depois de tamanhos imprevistos eu ainda sofro com o frio cretino que fizera quando saímos do cinema, já que eu não tava de casaco... T_T


DOMINGO
Hoje o frio tava do jeito que eu gosto, que beleza... Admito que a derrota trágico do vasco foi como uma facada no peito, fazer o quê... Pior é aguentar os flamenguistas rindo ¬¬ Conversei bastante com meu velho, foi legal...


É bom nos sentirmos melhor e tirarmos pesos das costas :)

E nóis tecra por aí...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Carla Farinazzi disse...

Oi Felipe,

Adoro os seus resumos da semana, dá pra ter uma ideia bacana de como são seus dias. Essa semana parece que terminou otimamente. Nada melhor do que conversar. Principalmente com o pai da gente... o tempo passa tão rápido...

Beijos

Carla

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.