Presente dos(as) namorados(as)

O dia dos namorados tá chegando, e como de costume, as lojas já estão ficando mais magras e os bolços dos caras mais cheios. É outra data capitalista, de dar e receber presentes, a diferença é que pra ganhar um bom presente você precisa estar numa condição boa.


No natal você não precisa de muito pra ganhar alguma coisa, aniversário também, mas o dia dos namorados é cruél, se você está com uma baixa auto-estima por estar sozinho, sorria, você se sentirá ainda pior quando ver os casais trocando presentes!

As campanhas publicitárias podem ser verdadeiros tiros no peito, por serem direcionadas aos casais de namorados, elas meio que deprimem quem tá solteiro por falta de opção. "Isso não é pra você, rapá!" É, são tempos difíceis.

Porém, vendo pelo outro lado, o dia dos namorados torna-se uma data não apenas capitalista, mas também importante, porque você realmente tem algo a comemorar. Aí quando chega o dia, na mente das mulheres, deve parecer que as nuvens se abrem e uma enorme rajada de luz cai sobre os namorados, surgem sinos por todos os lados e... Enfim, pelo menos pra mim, é uma data importante, pra estar ao lado da minha namorada, e diferente de muitos, eu já tô na boa, pois já garanti o presente.

É, os presentes, já citados antes, são eles que podem melar não só o dia como todo o enrolo do cara. Porque as malditas propagandas iludem nossas mulheres com Boticário, vestidos caros, Boticário, anéis de jóias, Boticário, Boticário e Boticário, e por isso tem gente que precisa vender os próprios órgãos pra se virar! É nessa época que algumas mulheres se revelam meu jovem... A minha mulher pelo menos não é assim, mas a sua pode ser!

Não sei se já citei, mas Boticário pode ser um nome amedrontador nessa época, pois se sua mulher tiver lábia, sede por um bom e CARO presente, e você for besta, prepare-se. Não, eu não disse pra gente não gastar num bom presente, pra gente usar só as merrecas que achamos no sofá, não disse isso! Mas você e o resto do mundo sabem, da enorme quantidade de mulheres por aí que vão se aproveitar da época pra extrair dos homens presentes que o preço dói na alma.

A técnica mais simples de todas é: comprar o presente antes que ela pense em pedir algum. Assim você pode se safar dessa, pois não faz sentido dar dois presentes. O negócio é se ela quiser dois, aí... Vire-se!

Não, eu não vou dar dicas pra presentes pra você dar pra sua mulher e nem pro seu homem, tudo o que posso dizer, é que se você valoriza a pessoa, não economize, mas também, não gaste mais do que pode. Não é preciso se afundar em dívidas pra mostrar seu amor por alguém. E se ainda não comprou, CORRA!


E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

@ALittleAna disse...

Pior sou eu q mando meus presentes via sedex u.ú

Dica: não ridicularize o lado romântico das mulheres, pq é isso q pareceu no parágrafo q vc usa "na cabeça das mulheres, uma rajada de luz..." Mtas garotas de hj perderam seu lado romântico por alguma razão e, vc sabe mto bem como elas se tornaram. Dê graças por vc ter uma namorada romantica.
PS.: Nem tudo se resume a Boticário u.u Mtas garotas ñ querem presentes caros, querem ser felizes. Não vou dizer q nessa data ñ esperamos nada, é sempre bom a uma garota receber algum agrado, por mais simples q seja. Eu, por exemplo, já disse a o Kai: meus presentes estão atrasados; que são ele bem, feliz e ao meu lado. ><
Bem, bela crítica (:
Bjs! :*
Saudades do seu pescoço haha! XD #brinks
Bye!

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
disse tudo no post, amigo!
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.