Greve de professores

Não há muito o que se falar né, os professores param, e os alunos dançam!

Já diziam os mais velhos, que pra se conseguir alguma coisa, não se pode ficar de braços cruzados. No caso, se os professores querem salários mais dignos, então como todo grupo de profissionais eles se paralisam pra reivindicar seus direitos.

Qualquer aluno da primeira/oitava série pula de alegria nessas épocas, afinal, podem ficar em casa sem nenhum problema ou peso na conciência, jogarão videogame até a madrugada e ficarão horas a mais na rua. Mal sabem, que assim como os mais adiantados, estão é tomando sentados sem saber...

Porque sabemos que enquanto os professores saem pra exigir seus direitos, nós alunos é que pagamos o pato, sem aulas, sem matérias, nos preparando para uma dolorida e certeira ded..... err... enfim, pior é pra nós do ensino médio, que muitos se preparam para vestibulares, daqueles bem cruéis, que não vão perdoar aluninhos públicos que tiveram a infelicidade de perderem aula.

Tá certo, salário de professor é uma palhaçada, eles estão no direito de protestar, não reclamei muito quando soube que não precisaria acordar cedo, aliás, os professores irem atrás de seus direitos demonstra que a massa é forte, que não abaixam a cabeça pra essa injustiça imposta.

Vamos ao menos esperar que o governo tome logo vergonha na cara e passe a valorizar aqueles que definem o futuro da nação.

----------------------------------------------

Perdoem o vocabulário meio baixo deste post, a cabeça anda quente com umas coisas aí... E aproveitando, saudações vascaínas, de nós, campeões _o/


E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Desde os tempos de nossos tatatavós que professores vêm sendo desrespeitados!
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.