Resumo da semana - 29/05/2011

Caraca, que frio que estás a fazer... Maravilha!
Dormir nunca foi tão prazeroso.



SEGUNDA
Saindo da escola a galera vai ao cinema. Azar foi eu estar sem o cartão, tendo que pagar passagem (- R$ 2,50). Chegando lá, após a bizarra cena do cara cagando no banheiro (não poderia ser em outro lugar) de forma nada silenciosa e as meninas levarem uma vida inteira tirando fotos... Fomos ver o Velozes e Furiosos 5 (entrada, - R$ 3,50 e lanche, - R$ 6,00), o típico tipo de filme que diz: "Viver no Rio é uma bosta". Mesmo sendo absurdamente mentiroso, é um filme, bom. Aí veio aquela hora inteira na praça de alimentação, pra decidir o que iríamos comer, e hironicamente no fim todos ficam com fome, já que ninguém se decidia em nada, pra então irmos comer um podrão fora do shooping (- R$ 4,00). Ainda depois de tudo isso, precisei voltar ao shooping atrás do papel 40 kilos, já que o trabalho de geografia era pro dia seguinte, e já que não tinha lá, fui obrigado a ligar pra vizinha e pedir pra ela me vender um mesmo com a loja fechada... Pelo menos deu tempo o suficiente.

TERÇA
Correndo de última hora pra terminar o trabalho de geografia, entregamos enfim, até que ficou... aceitável. Não tinha ninguém com quem eu poderia voltar conversando, então depois de alguns minutos esperando, enfim uma alma viva surgiu. Dou mais duas horas de aulas, bem tranquilamente pra depois ficar com a Mari. Bem, já fazia um tempinho que o grilo falante não dava as caras, hehe.

QUARTA
Dei uma passada na clínica, aproveitando que teria otorrino lá... Mas que droga! Um papel lá na parede dizia que justo nesse dia a mulher não iria! AARRRGH!!! Aí de tarde, achava eu que a aluna ia aparecer, mas nada dela... aproveitando a tarde livre (e um pagamento a menos) fico com a Mari, ajudando ela com o trabalho de biologia.

QUINTA
Tinha algumas coisas a fazer referentes ao trabalho com os logotipos, então nada de aulas de informática na quinta feira! Trabalho + sono = um ronco bem puxado.

SEXTA
Algumas palavras são mais do que suficientes pra deixar a gente fulo pra caraca ¬¬
Depois do nada filosófico teste de filosofia e de ficar em último lugar 3 vezes seguidas no UNO e mais outra vez na última partida só pra arrematar, enfim participo da libertação do siri!! Achei que tinha sido a umas semanas atrás, mas tinha sido neste dia, que felicidade!! Tantas caras pintadas, kkkkkkk... Weel, depois vou lá dar as aulas. Mesmo com a tia pegando uma aula grátis, foi legal, deu pra aproveitar bastante. Voltando pra casa, percebo que a senhorita Mariana tinha esquecido minhas coisas na casa dela (ela me deu apenas a mochila, mas o celular e carteira ficaram lá na casa dela), então tive que voltar até lá pra pegar as coisas. Andei quase duas vezes mais do que deveria, hehe. E, aparentemente, não tenho permissão pra andar de touca... Tá né. Eu não fico tão bonito com ela.

SÁBADO
Foi um fim de semana chato, devo dizer, pois a Mari foi pra casa do tio dela e talz, então me restou apenas ficar em casa dormindo bastante, aproveitando o frio que tava fazendo. Eu gostei muito dela ter ido, se distraiu, se divertiu, mas passar um sábado de frente fria, aquela chuva gostosa e clima aconchegante, longe da namorada, é tenso demais...

DOMINGO
O típico dia de não fazer absolutamente nada, fazendo absolutamente nada a não ser ter a brilhantíssima idéia de ir no mercado sem casaco algum, pra chegar em casa simplesmente batendo os dentes de frio.

Mas que falta que me faaaaz...

E nóis tecra por aí...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Ao contrário de você, eu odeio frio!kkkk
E o filme, estou querendo ver mesmo!
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.