Resumo da semana - 23/05/2011

Esse resumo demorou fácil... Ontem não tive como escrever, pela falta de tempo...


SEGUNDA
Pensei que ia dar minha aula de informática, tava até empolgado, mas nada disso... Como meu chefe/sócio aparentemente não viria (pior que veio, 5 minutos depois de eu sair), eu saí, pra começar a aula, descobrindo logo em seguida que a aluna não tava em condições, já que acabava de voltar da fisioterapia. Então passei a tarde com a Mari.

TERÇA
Fomos o único grupo a não entregar o trabalho de geografia. Sempre tem os vagabundos pra não fazer, mas enfim, finalmente dei minha aula, foi tranquilo, suave, e fiquei que nem um babacão quando recebi o dinheiro, por fora nada aparentava mas por dentro foi impossível contêr aquele sentimento de, "Meu pagamento!! MEU!!! *-*" ... Deposi deixo a Mari na escola, pego uma chuva das boas, e talz...


QUARTA
Nada de útil nesse dia... Mari não tava bem, fazer o quê... Tem gente que só fala bosta mesmo.

QUINTA
Aula de biologia no auditório, onde o apoio pras costas de 80% das cadeiras cai no chão quando você se encosta neles... De tarde vou ver umas paradas do trabalho, pra logo depois dormir um pouco, eu precisava...


SEXTA
Finalmente assisto aula numa sexta-feira, depois de tanto tempo... Isso, chegando meia hora antes do horário normal, pro bendito teste de matemática. Já que fui o primeiro a entregar e meio que levei muito menos tempo que a maioria (hehehe...), aproveitei pra puxar um ronco ali mesmo. Aí passo a tarde com a Mari, comemorando 8 meses juntos (uhuul!!), indo de noite na festa de aniversário do nosso sobrinho. Ahh, aquela festa do vasco não foi por acaso... Tinha algum significado, kkkkkk.... Sei lá, me senti meio... "bobo" com os meus sobrinhos. Nunca tive paciência com bebês mas com os guris é diferente... Me entupi de comida, pra chegar em casa e comer mais.

SÁBADO
Faço um macarrãozin pro almoço, vou no mercadin de tarde... E de noite fico lá com a Mari, ajeitando o PC da tia Ana, além de trocar as mesas de lugar. Puutz... Depois ainda filo mais uns cachorros quentes da festa de sexta, hauhauaauah XD... Além de poder ficar mais um pouco com meus sobrinhos.


DOMINGO
Visitas aqui em casa, resultado, lasanha.... E que lasanha. Logo depois a alergia me ataca bruscamente, mas mesmo assim vou lá no culto da igreja da Mari... As músicas tavam legais, mas, sei lá... Não gosto muito de cultos... Não engulo muito o que os pastores dizem. Mas não vamos entrar em assuntos religiosos. Aí cheguei mortão em casa, então nem tinha como eu fazer o resumo ontem.

Não faça promessas que não pode cumprir, pois quando você não as cumpre, as pessoas ficam descepcionadas...

 E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Sexo Etc e Tal disse...

Olá,

Convido-te para seguir e participar Sexo Etc & Tal, um blog interativo sobre sexo.

Adorei seu espaço: Já te sigo!

http://sexoetctal.blogspot.com/

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.