Resumo da semana - 15/05/2011

Com problemas na internet e blooger fora do ar não há blog que aguente.
Justo quando tinha postanges importantes pra fazer.... Sexta feira 13 tem poder O_o... Acima de tudo, foi uma boa semana, aniversário da Mari e tudo!

SEGUNDA
Jogar Uno, pra galera lá do Sabin é um esporte, mas jogar umas 20 partidas seguidas, não dá... O que que dois tempos vagos não fazem, né? De tarde vou ver a Mari, mas como não poderíamos ficar sozinhos na casa dela ficamos na tia Ana. Bem, a tia dela praticamente me chutou de lá, então não pude me despedir direito da Mari e... Terrível foi a tortura de ouvir inúmeros clipes de nxzero e fresno (oohhr.... -__-"), e ainda aturar o folgado que vejo todos os dias passando pela rua, babando pela minha mina. Fazer o que, tem garota que baba por mim também né...

TERÇA
Nada de mais.... Cansaço e dor nas costas apenas. E muito sono. Ah, vá...



QUARTA
A aula de educação física tava um verdadeiro maracanã, a nossa torcida organizada era hilária, kkkk...
Bem, saindo do colégio sou parado por uma guria querendo algumas informações sobre um amigo meu. É previsível essa fome que as novatas têm pelos veteranos do colégio... De tarde, é cama. Cama e trabalho.

QUINTA
Com uma professora de português que nem a minha, não saberíamos nos comunicar aqui no Brasil. A mulher senta, lê revistas, os alunos se matam e tiram 10. Legal!! A guria continua atrás desse meu amigo, e me deixou claro que se qualquer informação vazar, coisas horríveis poderão me acontecer... O-ho...
De tarde vou acertar umas coisas sobre o trabalho, agora acredito que as coisas ficarão mais organizadas.



SEXTA
O dia foi bem contraditório, ao mesmo tempo que era um dia muito importante, aniversário da Mari, legal... era uma sexta feira 13, que pra mim e pra MUITAS pessoas não passou despercebida. Pra mim, a chuvinha fez com que a gorda me induzisse a ficar em casa, perdendo assim mais aulas de sociologia e a libertação do siri!! NÃOO!!!! A LIBERTAÇÃO NÃOO...... Hooohoohoooo.... T_T
O priminho da Mari é uma máquina de comer sorvete, depois de entregar o presente dela nós damos uma passada no shooping e talz... Finalmente conheci a Ana Luíza, autora ou do Feelings, ou do Coisas e Críticas... err, enfim, deste blog aqui, já que ela vive trocando o nome do blog XD... É um ótimo blog, confiram. Bem, logo que a conheci aprendi rapidinho algumas lições, como por exemplo, verdades sobre Linkin Park ficam melhor dentro da boca da gente. Demos uma volta por lá, foi maravilhoso, uma noite perfeita, enfim, pra quem não queria fazer nada no aniversário, até que ela aproveitou. ^^



SÁBADO
Estava caindo pelos cantos de cansaço, após fazer o almoço tento dormir, mas sou acordado pela gorda. Então o jeito foi assistir o Harry Potter ainda pequeno invadindo a câmara secreta mais uma vez, pra mais tarde ir ver a Mari. Estávamos num grude só... E desta vez, era o primo dela a fazer aniversário, hehe. Logo percebo que Mariana sente algum tipo de prazer em meu sofrimento... É, só ela entende mesmo. Doeu. MUITO.

DOMINGO
Trabalhei o dia todo, preparando aulas, desenhando e arrumando algumas coisas. Já tenho minha meta pra possível grana que posso, quem sabe, acumular, agora basta saber se vou conseguir atingir tal objetivo ^^
Nokia 7020, será meu!!

Agora boa noite, pois terei mais um frustrante cochilo de domingo, sabendo que não apenas amanhã acordarei cedo, como também no resto da semana toda.

 E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Uno não dá não - só se for o carro!kkkk
Abçs!
Rike.

@ALittleAna disse...

MEU NOME TA ERRADO PORRA! Ò.Ó

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.