Resumo da semana - 08/05/2011

Dia das mães, das sogras, das tias, das gestantes... Dia de um monte de gente XD
Amanhã escreverei sobre as mães, pois essa semana fiquei atolado.



SEGUNDA
A recuperação de física tava no mínimo, complicada. Passo a tarde com a Mariana, e até agora não consigo entender aquele negócio lá de clone, de Léo, de Diogo da novela da tarde. Hey, vejam só, se esse mundo não é mesmo pequeno! Eu conheço gente que eu poderia arrancar os olhos se eu visse na minha frente!!

TERÇA
Eu tava numa situação complicada na escola, péssimo do nariz. Agora sei como o Julio se sentia, hehe.
Falando no cara, vou lá ver algumas coisas do trabalho, ouço umas dicas e tal... E a tarde toda foi trabalhando um bocado.



QUARTA
A educação física foi uma sessão de comédia, jogar queimada com 4 bolas simultâneas e com gente caindo pra todos os cantos faz a gente se mijar de rir. Bem, na palestra sobre DST, depois de conseguir as 2 camisinhas grátis, volto com um amigo e consigo mais 4, haha!! XD
Passo a tarde com o meu anjo, e começo a ficar mais tranquilo sabendo que agora, é só uma questão de tempo pra ela ser transferida, já que a tia dela foi resolver isso. Ajuda aí amigos do Beco, vamo torcê! Todo pensamento positivo é importante! E eu cada vez pior do "resfriado"...

QUINTA
Sem chances, fui pra clínica sem pensar duas vezes. Eu não poderia de jeito nenhum faltar aula, mas não tinha condições. Engraçado que o doutor estava de muletas, então foi uma espera um tanto que sofrida pra ele sair da sala, ir atéeeeee não sei onde, pra depois voltar aquilo tudo. Só achei que ele poderia ter me examinado melhor, viu uma parada no meu nariz, disso uns remédios lá e pronto... Provavelmente, o que eu tenho é rinite alérgica. NÃAAAAOOOO!!!!!! Isso explica tantos resfirados constantes. Anyway, a cada comprimido do remédio sonífero, obviamente eu caía de sono. O dia foi tenso, o nariz entupido o tempo todo, nenhuma melhora, e meu olfato começava a sumir.


SEXTA
Fiquei sem ir pra escola mais uma vez. Isso não é bom, outra aula de filosofia e sociologia perdidas.... Ah, são matérias facílimas, mas ficar acumulando falta não é tão bom. Só comecei a apresentar melhoras de manhã, então como já era de se esperar fui ver a Mari de tarde XD... O pessoal tava lá, então foi uma daquelas tardes onde os dois casais ficam lá de boa, com catarro e tudo "o,o... Talvez um novo trabalho apareça aí, que beleza, quanto mais melhor! Depois vou coversando com uns manolos, pra logo em seguida encontrar mais um pessoal, e a vida vai seguindo...

SÁBADO
Já tava melhorando da suporta rinite, mas a tosse tava terrível. Vou no mercado com a gorda, sendo que meus avós foram juntos, o que me demorou MUITO. Depois do atraso, Mari me tortura, de formas... muito cruéis... T_T... E nada de eu sentir algum cheiro! Meu nariz nem tava mais entupido e eu não conseguia perceber o menor aroma se quer!


DOMINGO
E domingão, dia das mães, bombons pra gorda e família reunída pro churrasco esperto. Meu tio vai montar um barzinho bem bacana na casa dele, quando estiver estressado do trabalho vou dar um pulinho lá, hehe XD
Meus primos pequenos não mais pequenos, me deram uma surra no Trunfo, também, a quantos anos que não jogo isso (com carro é mais legal!! >.<)... Fiz um verdadeiro massacre no churrasco, fiquei do lado da churrasqueira também né... Foi bom poder conversar com a minha prima-irmã, a um tempo que não batia um papo com ela e já tinha assunto pra falar. E com certeza, jogar sinuca com o tio Ari, não dá. Anos de experiência dá nisso ^^
Logo depois disso tudo, é dormir na certa. E, pra minha felicidade, o olfato voltou.

Amanhã volta tudo de novo, como sempre... Não dá até uma tristeza saber que o fim de semana tá acabando? E eu espero de verdade, que a Mari consiga a transferência... Vamos torcer!!

E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.