Resumo da semana - 01/05/2011

Me pergunto porque ninguém trabalha no dia do trabalho... Isto não é uma contradição?


SEGUNDA
Quatro pontos de graça em matemática abrem o sorriso de qualquer um... Eu bem que precisava, tava meio cabisbaixo. Saindo do colégio ouço umas coisas suspeitas, e uma maldita semente de dúvida e de.... sei lá mais o que, entra na minha cabeça. Mari estava doente, exatamente do mesmo jeito que eu estava a algumas semanas atrás. Depois de muito teimar ela resolve ficar mesmo em casa, já que não teria condições de ficar na escola. E fico lá, cuidando dela...

TERÇA
O serviço me esfolava, eu precisava urgentemente entregar os resultados, mas devido a uns.... problemas.... ¬¬ .... isso ficou um pouco mais difícil. No fim, consegui, na esperança de finalmente termos entregue o que o cliente pediu. Depois de trabalhar um pouco na tia Ana eu fico de novo com a Mari, tadinha, queimando em febre.

QUARTA
Nem deu pra fazer nada, passei a tarde toda trabalhando, já que o cliente é do tipo exigente ù.u ... Tarde toda mesmo, com direito a gripe repentina e chocolate do inferno (era pra ser chocolate quente mas aquele estava tão quente que deve ter saído de lá mesmo). E aquele jogo em que eu tanto trabalhei, tanto corri, foi desqualificado do concurso... BURRO! Na próxima presto mais atenção... T_T

QUINTA
Minha cobiça na partida de UNO me fez pagar caro, comprando as pesadas e cruéis 22 (ou 26, nem lembro mais) cartas. Isso porque fui malvado em querer mandar logo os dois +4 pra cima da Bia, caso contrário eu revertia a situação. Mas deixe está.... ¬¬ O vídeo do salão Ana's Coiffeur finalmente foi publicado no Iúl Túbi. Quem quiser conhecer mais sobre o salão da tia Ana, veja o vídeo bem aqui. Depois do corte esperto, temos que conviver com as consequências, das várias garotas me espiando, sorrindo e ascenando, pra mais terrível ira da Mari. Bem, ela se sentia melhor, mas não 100%, o que a impediu de ficar no colégio. Foi uma noite longa, pois aquela semente de... ah, sei lá o que, me fez cometer uma das burradas matinais. Eu devia ler o GIR (Guia pra Iniciantes de Relacionamentos) de novo, foi ele que me deu a experiência que tenho hoje <sarcásmo ativado> devo ser o grande sábio <sarcásmo desativado>.
Mas no fim tudo se resolveu, mesmo que ainda me sentisse mal.

SEXTA
Passo a tarde revendo algumas coisas pra me encontrar com a senhorita Mariana, que pra minha surpresa, deve ter deixado de ler o GIR, em seus mais importantes e cruciais capítulos! O resultado disto, foi uma cena lamentável, que poderia ter acabdo nada bem. E você sabe porque né, senhorita? É, eu sei que você tá lendo!

SÀBADO
O dia tava um cocô, todo mundo triste (me referindo a mim e a Mari) e afins... Eu tava com a cabeça quente, pensando de maneira errada, mas os conselheiros de plantão aparecem nas horas mais inesperadas. Eu vivo dizendo que sei ajudar, que gosto de ajudar, lelelê, lelelê, mas levei foi um Shoryuken na fuça ao perceber que estava pensando como uma besta, o que me fez repensar, medir as coisas e perceber que não valia a pena acabar com algo tão grande por tão.... pouco. O que nos levou a uma daquelas tardes onde o casal senta, e fala, fala... enfim, a noite foi ótima, a festa na rua dela tava legal também e logo percebi que o pessoal lá tava mais alto... kkk


DOMINGO
Aniversário do nojento, como presente de 20 anos vamos ver se ele arruma um serviço. Nem aniversário ele sabe fazer, tinha que pôr o feriado no domingo (zoaa, zoa...)?! Pra piorar, o flamengo ganha o estadual. ARRRGH!!! Não dá, depois de aturar a urubuzada berrando na rua, da ansieade em ver o flamengo chorar a derrota (mas vô te conta, que penaltys foram aqueles, da Gama?!), eu me declaro hoje, vascaíno! Qualquer coisa pra ver o flamengo perder (quem diria, vivia zuando com a cara dos vascaínos...)

E amanhã tenho teste de física... Agora que a semana tá acabando, vô tira um tempim pra estudar.

E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

JulioHellsing disse...

desculpa se eu gritei na rua tá?
Mas pelo menos eu tenho um time que torço, HADOOOOOOOOOOUKEN
ashuashdusahdsauhadsusahd
fica na paz, ps. pastel dançou e estou sem msn

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Concordo plenamente com você sobre o dia do trabalho, é realmente estranho!
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.