Kit gay: votos comprados

O fim do mundo tá mesmo chegando, mas no Brasil ele vem mais cedo.
Depois dessa, imaginem quantos kits eles devem lançar...



Agora o Brasil entrou num grande movimento contra a homofobia. Eu jamais tive motivos pra ter algo contra os homossexuais, obviamente, mas a situação anda por um rumo um tanto quanto "torto". A presidente "Dirma" decidiu vetar a campanha que havia sido elaborada para alunos do ensino médio, afim de reforçar o combate a homofobia. Sendo que, quem chegou a ver os vídeos, sabe bem porque ela os vetou.

A última coisa que aquilo faz é diminuir preconceitos!!
Na verdade, a única impressão que passa é que é um material destinado a levar os adolescentes para um "outro caminho".
Assista ao vídeo e tire suas conclusões.
Eu sinceramente, ao assistir isso, só consegui pensar em uma única frase...
"Que porr* é essa?!"

Essa é a maneira que escolheram pra diminuir o preconceito? COMO?!
O vídeo apenas passa uma mensagem de que não é preciso ter medo em ser gay.

Peraí, peraí...... Isso não faz muito sentido...
O objetivo da campanha me parece meio que distorcido, não acha? Isso só insentiva o adolescente a tender para o lado do homossexualismo, por convencimento. Aos 6:40, isso fica completamente evidente, jogado na sua cara como uma campanha publicitária... Se alguém tiver que ser gay, ele vai ser gay não porque o convenceram, e sim porque ele nasceu assim. Eu não sou hétero porque um dia quis ser, eu sou porque sou, oras, assim como o gay não virou gay da noite pro dia.

Não confundir o gay com o viadinho... Há uma grande diferença. O gay é simplismente o cara que optou por uma vida sexual alternativa, já o viadinho é o que se utiliza disso pra aparecer, fazer escândalo, ficar rosa choque, entre outras coisas simplismente ridículas cujo eu não tenho o menor problema em dizer, que detesto saber que existe.

Alguém chegar pro seu filho e tentar convence-lo a se tornar gay não é bem educação, quando na verdade o papel dos caras era mostrar ao seu filho que o preconceito não o levará a lugar algum.

É tudo uma grande questão de manipulação. Pense só em quantos novos "adeptos do rosa" iriam surgir a partir dessa campanha, e quantos votos estariam garantidos. Sim! Votos! Afinal, dessa forma os políticos conquistariam a confiança de inúmeros homossexuais, as paradas gays seriam poços de votos. Claro que não seriam todos, pois os gays decentes, os que citei antes que simplismente optaram por uma vida sexual alternativa, não se deixariam comprar por uma tentativa absurda de converter os jovens.

Se querem criar porcarias de kits, que façam kits que passem algo de realmente útil pro povo, o combate a homofobia é importante mas não foi isso que fizeram, pelo contrário, pioraram ainda mais a situação porque agora esse kit vai virar é motivo pra fazerem mais besteira ainda.

Daqui a pouco vamos estar errados por sermos héteros... Me sentiria desconfortável em viver no país que, futuramente, pode virar piada internacional como a nação bissexual.

 E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

K & A. disse...

Olá, Felipe!
Sou contra todo e qualquer tipo de preconceito ou discriminação. Sou à favor da vida, sempre!
Abçs!
Rike.

Nizzio disse...

Parabéns felipe, como é tipico de você, conseguiu escrever muito bem dando ótimos argumentos e ainda deixou muito claro algo que tenho que explicar o tempo todo para as pessoas: SER CONTRA O HOMOSSEXUALISMO NÃO É SER HOMOFOBICO. Eu posso muito bem aceitar o cara ter outro gosto e tal, mas eu nao preciso necessariamente achar isso CERTO.

E, novamente, parabéns pelo seu blog e por tudo que vem escrevendo nele :)

Anônimo disse...

Que video mais fdp..
Sou a favor da familia,,,,
O certo n vida é A+B!
Não A+A nem B+B!

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.