Perdendo olfato

Caraca... Onde os cheiros foram parar?!
Não creio nisso...

O que me faltava era isso mesmo, essa semana eu dei uma passada no otorrinolaringologista, provavelmente eu tenho rinite alérgica... Enfim, logo depois disto eu tenho uma verdadeira crise de rinite, o que resulta numa tarde das ruins.

Enfim melhor, eis que me deparo com a seguinte situação:
Não consigo sentir o menor cheiro se quer!

Isso é terrível, já pensou viver sem sentir o cheiro da pessoa amada, da sua comida predileta?
Claro, isso não significa que eu tenha perdido definitivamente meu olfato, mas existe a possibilidade.

Chega a ser até desesperador, pensar que não vou sentir mais os aromas tão importantes pra mim. Put... .........¬¬ Além de ser um sentido a menos, um dos indispensáveis para uma vida saudável.

É tenso, tô enfiando minha cara nos vidros de perfume e nada... fazer o quê.

Como seria a vida sem os cheiros, fragrâncias, aromas, sem aquele cheiro da namorada que alucina a gente, aquele cheiriho que escapa da panela de ensopado, eita....

Me desejem sorte!!

E nóis tecra por aí...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Sinceramente não sei. Mas acho que a vida perderia muito da sua graça - as flores que o digam!
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.