Sexo vs. Sexo III

Aviso prévio, o texto não generaliza pessoas de cada sexo.

Uma tática feminina, se não a mais letal e funcional de todas, é o fato das mulheres serem mulheres.
Impressionante como uma mulher geralmente consegue tudo o que quer e o homem se estrepa e não sai com nada.


Só pra constar, eu sinceramente não vejo motivos pras senhorias levarem alguma vantagem sobre nós, nascidos com pênis. Vantagem que eu digo, sempre essa história de que merecem mais atenção, mais agrados, mais direitos... Vou começar logo com uma controvérsia bem interessante:

Mulher passou a vida inteira lutando pelos seus direitos. Que direitos? Os mesmos que os homens tinham. E agora que os possuem, persistem em lutar por mais e mais, e mais, como se merecessem acima de nós.

Ok, não é errado lutar por seus direitos. Vamos a duas situações, e logo veremos qual situação causa mais impacto e indigninação.

1 ) Marcotrovis estava com sua namorada, Jenevilda, andando tranquilamente pela rua, mas devido a um desentendimento, o sujeito perde a cabeça e começa a bater em sua mulher, de forma a deformar todo seu rosto.


2 ) Marcotrovis estava com sua namorada, Jenevilda, andando tranquilamente pela rua, mas devido a um desentendimento, a garota começa a espancar seu namorado, de forma a causar sérios danos ao sujeito, que se encontrava jogado no chão, inconciente.


Qual destas duas situações, caso acontecessem, teria um desfecho realmente justo? A primeira. Experimente ser espancada por seu namorado e ir dar queixa na delegacia. Agora, experimente apanhar da sua namorada e ir pra delegacia, e ouvir o que eles vão dizer. O resultado é no mínimo interessante, né?

Se as mulheres lutaram tanto por direitos iguais, por que não é bem assim que a banda toca?

SABEMOS... Que a mulher, naturalmente, consegue conduzir mais o homem do que ele a conduzir, não adianta negar, nos tornamos submissos e acabou. Mas mulher é esperta, se aproveitam desse fato pra conseguirem o que querem, e é aí que tá o pulo do gato!

Basta um charme pequeno e simples pra que o marido deixe ela pegar o carro "só" naquela noite. Ou então decidir qual filme ver. Ou qual a cor que irão pintar a casa. Ou o nome de todos os filhos, ou as roupas que o cara vai usar, ou se continuam juntos ou não. Uma frase que jamais vai funcionar pra cima de mim é: "Eu posso, sou uma mulher!'"

O perigo tá aí, quando a mulher descobre que em suas mãos está um poder altamente destrutivo, que lhe permite controlar tudo, TUDO. Principalmente VOCÊ, meu amigo!


É uma pressão pscológica. Você se vê na obrigação de obedecer, pois ela te manipula, assim:

   Pelo telefone.
-Amor, hoje vou chegar um pouco mais tarde, tenho que resolver uns assuntos do trabalho.
-Ah, amor.. De novo?
-Meu docinho, já deixamos tudo combinado, eles já estão esperando por mim lá.
-Achei que iríamos assistir aquele filme na Tela Quente hoje, e depois esquentar a nossa tela...
-Eu adoraria, mas não posso, é muito importante... Vou fazer de tudo pra chegar mais ced...
-Ah, se é assim, então não precisa se apressar não. Se divirta bastante trabalhando com eles!
-Não meu doce, não fica assim...
-Você não se importa mais comigo, desde que mudou de emprego!
-Mas eu....
-Não sabe como eu fico triste em saber que você prefere ficar com seus amigos do que comigo!
-Ok amor, eu não vou, vamos assistir aquele filme que você tanto queria ver...
-Tá bem, passa no mercado e compra a pipoca então. Beijos, te amo!
Ela desliga.


Neste exemplo a mulher tasca o cara contra a parede, pressiona ele e o impõe um medo enorme de que ela possa ficar magoada pela ação que ele tomar, podendo isto interferir em seu relacionamento futuramente.

A mulher se utiliza do fato de saber que o homem é submisso à ela, e através disso consegue tudo o que quer. Isto está ERRADO!

Não deveria existir isso, homens tem tantos direitos como as mulheres, também merecem atenção, respeito, compreensão e até mesmo uma maior satisfação sexual. Sim, tem mulher que obriga o homem a fazer as coisas, reclama se não estiver bom como se ele não fosse capaz ou que não a amasse o bastante. Pronto, outra chantagem.

A solução pra isto, é que o homem pare de abaixar a orelha e imponha seus direitos, de forma que não aja como o Mister Pênis de Ouro e nem como o João Banana Murcha. Tem que ser duro e decidido, a mulher precisa parar de tratar o homem como "coisa", e adicionar ao relacionamento a igualdade, reciprocidade, respeito..

Afinal, pra ter privileginhos e ser tratada como a tal, ou tem que ser da realeza, ou ter alguma inferioridade, e sabemos que a mulherada não é nem um pouco inferior. Nós barbudos também não.


E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

tatazynhah disse...

UAHSUSHAUHS

Morri de rir aqui... Mas é o maior fato.
Não somos culpadas por obtermos o poder, nem por sermos persoasivas.
Somos apenas... Mulheres *------*

Anônimo disse...

es asno pá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nunca vi coisa mais ridicula do que escreves-te ai !!!!
mata-te
paneleiro do caralho
ate parece que es gay caralho, as mulheres ficam gostosas quando as vezes tenhem o poder deixam-me louco de tesao

Anônimo disse...

Pior que é...

Tipo, não entendo muito de relacionamentos mas é meio difícil não tar ligado nisso. =P

Eu acho uma atitude egoísta.

E também tem aquela parte... Que é crime bater em mulher. LÓGICO: Ninguém quer bater em mulher, e mesmo que uma mulher batesse em mim, eu não ia bater nela claro. O que quero dizer, é que nem o que acontece com o seu madruga XD LOL. Tá, sério, como homens são proibidos por lei de bater em mulher, coisa parecida, elas se quiserem tem toda liberdade de bater no cara todo dia MESMO SEM MOTIVO, se ela quiser. Que ninguém vai fazer nada. E o cara não vai ter ninguém à recorrer, hoje em dia mesmo, as mulheres se julgam mais fortes do que antes, pronto, e se for uma mulher phodônica e bater num carinha magrelo como o seu madruga!? dá no mesmo!!

Isso sem contar na parte emocional que você citou ai também. Ou seja, elas podem fazer o que quizerem, quando quizerem. Que não vai ter ninguém pra impedir.

Acho que igualdade pra elas é a superioridade delas =P

...

Pow gente, mas claro que não dá pra generalizar essas coisas né XD Tem muit... umas fêmeas bem bowazinhas por ai né? x)

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.