Resumo da semana - 24/04/2011

É domingo de páscoa, sem tanta confraternização por aqui, fazer o que... Mas páscoa é páscoa.


SEGUNDA
A prova de física maltratou, mas nem tanto quanto o teste.
Saindo da prova vou lá continuar os vídeos da tia Ana. Trabalho e trabalho, depois da quentinha de graça, ainda tive que sair pra fazer compras no carrefour... Ainda bem que a sessão de lámens voltou a ser o que era... Muito bemm chego em casa morto, esperando por pelo menos um misto quente com bastante queijo, mas tudo que ganho é um quase sem queijo, e mordido. AARRGHH!!!

TERÇA
Quimica não estava tão assustadora assim, mas surrou minha mente mesmo assim. A tarde foi pacata, parada.... De noite fiquei um pouco com a Mari, sendo que naquela noite algo não muito bom veio a meus ouvidos. Puutzs....

QUARTA
Sete meses com a Mari... já? Puxa vida! As provas tavam ridículas, praticamente me fizeram perder tempo apenas. O amigo oculto tava legal, a moça na hora de embrulhar a caixa lá na loja, achou que fosse pra Mariana, e embrulhou tudo cheio de laços, papéis prateados... Quando disse que era pro amigo oculto, parou na mesmo hora... kkkkkkk... Comprei uma caixa da nestlé, e ganhei uma caixa da nestlé, amaçada XD De noite vou buscar a Mari no colégio, que ela tinha terminado de fazer as provas. A escola a noite parece uma selva... ¬¬ O clima não ia muito bem, mas tudo se esclareceu, e a noite foi incrível. Tudo ia bem. Ou... não? Aproveitando que meu irmão não estava em casa, dormi na cama dele, que é muito melhor do que a minha. Hehehehe...

QUINTA
Feriadão, livre de provas. Passei o dia tranquilo, trabalhando pra mais um jogo de outro concurso. Foi pacatão o dia... E claro, peixe.

SEXTA
Finalmente terminei o vídeo da tia Ana, o do aniversário. A barra de galak estava uma delícia ^^
Passo o resto do dia com a Mari, tranquilamente... Quando chego em casa, eu resolvo desistir do jogo que estava fazendo pro concurso. Não daria tempo... Até que um dos caras do chat me aparece com ele (eu tinha deixado o jogo com ele, pra dar uma olhada), o jogo todo consertado, sem os erros que tinha! Caraca, ainda restavam esperanças!

SÁBADO
O sábado foi corriiiiiiiiiiiido, que vocês não tem idéia.O dia todo a fio trabalhando, trabalhando... Não só nisso, mas também no negócio dos logotipos, que surgiu serviço. Dou uma saída pra ver a Mari, ela estava muito mal, tadinha... Isso por causa daquele negócio que eu falei que chegou aos meus ouvidos na terça. Não, vocês não precisam saber o que é. Quando eu chego em casa... AAARGH!! CADÊ A ENERGIA ELÉTRICA?!! Duas horas de prejuízo, OMG OMG!! O jogo atrasou muito, passei a madrugada toda correndo com ele, e o Rafa me ajudando. Aproveito aqui pra dizer, que sem esse cara, eu jamais teria conseguido. Valew cara!! Você é demais! Bateu 3 da manhã, tudo pronto, empacotei.

DOMINGO
Domingo de páscoa, a família não tão reunida assim né... O importante mesmo são meus pais e meus avós (e o nojento também...) . O chocolate foi escasso como de costume... Tava tudo pronto pra eu ir ver a Mari, mas chouveu muito forte e eu não pude ir. AAARGHH!!! Fiquei péssimo com isso, eu queria tanto passar o dia com ela, e ela tava tão mal, precisava de mim. Ô natureza, nos dias de aula chata você não faz chuva e me obriga a ir pra escola. Em dias em que preciso sair você resolve fazer chuva?!! A culpa é do Renato e sua dança da chuva... ¬¬

A melhor maneira de se perdoar, é aceitar o erro e não deixar que eles nos matem.

1 comentários:

Mariana disse...

é amoor essa semana ñ foi muuitooo boa para a gente,mais o importante q agoar esta td bem com a gente,e estamos juntos a 7 meses,7 melhores meses da minha vida,obg por me fazer tao feliz
ñ percisa se perocupa comigo pq,eu vou fica bem,é só uam questao de tempo,para td volta ao normal,para eu fica realmente bem,amoor obg por td,te amoooooo muuuuuuuuitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.