Resumo da semana - 17/04/2011

Domingão chegou e já tá indo. O fim de semana poderia puxar uns dias a mais, a sexta feira não faria tanta falta assim.


SEGUNDA
Ainda mal por causa da muito provável dengue fiquei dormindo até tarde sem ir pra aula. O que foi péssimo, perdi revisão de matérias importantes. De tarde, já um pouco melhor, fui continuar fazendo o vídeo pra tia da Mari.


TERÇA
Finalmente fui pra escola de novo ( ¬¬....). O engraçado da história é que fiz toda a questão de ir ver aula, no dia em que eu não precisaria ir, já que a professora de português estava com conjutivite, assim como uma amiga minha também lá, agoniada coçando os olhos, e as tias da Mari, também com os olhos avermelhados. É surto!!


QUARTA
Dada a largada pra semana de provas... Muita sorte, já que a prova de matemática viria matando e o que vimos foi a patética prova do SAERJ (sarjinho pra ser mais exato), que o estado prepara pra nos avaliar. O chato é que o nível da prova nos dá a entender que somos ignorantes '-' Ainda me sentia mal então preferi descansar durante o resto do dia, dando umas revisadas em biologia.


QUINTA
Chego no horário normal pra descobrir que a prova seria apenas as 9:30... Argh. Biologia, do professor encapetado. Até que deu pra levar numa boa, quase, se depois da prova eu não ouvisse todo mundo falando que eu errei a maior parte das questões. Mas como são de capacidade cerebral duvidosa eu nem me preocupo tanto XD... Logo depois da prova fui pra mais uma rodada de salgados, só que pelo que parece as rodadas vão ser todas em outro lugar, já que o grupo de amigos é outro, não mais aquele do ano passado. Juntar fotos pra montar um vídeo de aniversário é até relaxante. O problema é quando as fotos ficam repetindo e sou obrigado a revê-las enézimas vezes. Esse foi o trabalho de quinta a tarde na tia Ana :)


SEXTA
História e filosofia foram provas que melhoraram o meu dia. Afinal, são fáceis... Trabalho de tarde, um cochilo também, enfim, um dia semi-completo.


SÁBADO
Os planos forma trocados de última hora... Depois daquele lámen esperto no almoço fui ver a Mari em mais uma noite de sábado em sua casa. Isso depois do atraso, já que tive que ir comprar o pão com mortaNdela justo quando ia sair. Abusei da hora pra chegar em casa... O_o


DOMINGO
Nada de importante, isto é, se estudar pra física for importante...

Amanhã continua a semana de provas... Boa sorte pra mim... T_T

E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.