Resumo da semana - 11/04/2011

Não, eu não morri. Apenas estive doente esses últimos dias. Agora que o ânimo voltou, finalmente vamos ao resumo.


SEGUNDA
Eu sabia que eu ia tomar um zero em física, falei... Enfim, Mariana brincando de penaltys com seu primo foi uma das coisas imperdíveis. Aparentemente ficaríamos sozinhos mas não foi bem assim. E mais e mais uma vez, o grilo falante aparece pra iluminar nossas mentes.

TERÇA
Eu só fui pra escola por causa de um seminário de português, se não eu ficaria em casa mesmo. Só a professora preguiçosa atenciosa e trabalhadora de portuga mesmo que tava lá, foi um dia perdido, isso tudo com o terrível resfriado que tinha me atacado, muito forte. A tarde foi dormindo pra ver se eu melhorava.

QUARTA
Que nada, na quarta eu acordei podre ainda, e acabei perdendo mais uma aula. De tarde vou continuar a trabalhar no vídeo da tia da Mari, deu pra fazer bastante coisa dessa vez. Só não entendi porque eu tive que ficar trancado lá enquanto o pessoal tava fora O_o

QUINTA
Teste de biologia, até que não foi tão ruim assim. Depois da aula eu ia comprar uns lámens pra mim, mas o Carrefour me descepcionou, tirou praticamente todos os Nissins das prateleiras, sobrando apenas uns mais caros e esquisitos. Sacanagem isso. E, do nada, após acordar de um cochilo a tarde, acordo completamente febril, tremendo de frio, e aí começava uma série de longos e longos dias desagradáveis.

SEXTA
Estava péssimo, completamente doente, cheio de febre, dor no corpo, essas coisas. Sim, eu sei que poderia ser dengue, já tava me preparando pra ir no UPA quando acabo me sentindo melhor, muito melhor. O farmacêutico disso que era apenas uma gripe. Mas logo mais tarde a febre volta, e... saco ¬¬

SÁBADO
Que sacanagem essa, no sábado era que eu precisava estar bem mesmo pra poder sair com a Mari, mas estava muito gripado. Hey, não é que eu fui mesmo assim? XD Foi ótimo, pude finalmente provar que o ovo da batom mais parecia um supositório e perceber também que Ferrero Roucher era vendido a preços melhores em outros lugares..... A noite, no melhor dos momentos, a maldita da febre volta, mesmo que eu não me sentisse mal de nenhuma forma ela ficou preocupada. AAARRGHH!!! Logo naquela hora?!!
Mas os danos puderam ser reparados. Foi uma noite magnífica.

DOMINGO
Essa foi uma hironia, só pode. Minha febre já havia sumido e eu me sentia muito melhor, praticamente curado. O que acontece é que, o antibiótico que eu tomei era muito forte, devido ao meu organismo igualmente forte, o que já afeta o fígado. Agora, aquele pedacinho pequenino de pernil ter terminado de metralhar meu fígado, só pode estar brincando!! Acabei de melhorar da gripe pra ficar com intoxicação alimentar. Mais um dia doente...

Por isso o resumo e outros posts ficaram na gaveta, já que nem disposição pra escrever eu encontrava. Agora que me sinto um pouco melhor, vou deitar pra ver se descanço e tentar melhorar.

E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.