Resumo da semana - 03/04/2011

Quando finalmente tiro um tempinho pra descançar, lembro que tenho um blog e que preciso atualizá-lo com o resumo da semana. Enfim, vamos a ele!


SEGUNDA
Uma explosiva nota zero em física pra começar bem a semana. Nada como um sorvete pra discontrair o ambiente... Quem diria, só um real! Como ando numa pobreza desgraçada precisei mendigar alguns centavos pra completar. Ainda dou uma passada na Americanas e Carrefour em busca de chocolates pra Mari (não chocolates, e sim Ferrero Rocher).


TERÇA
A professora de português falta mais uma vez adiando novamente meu seminário de português. Ainda bem... a besta aqui havia estudado pro escritor errado. O assunto era o Drummond, não o Machado! De tarde vou ver a Mari, que estava aflita com os resultados de seus exames.


QUARTA
É sempre bom poder conversar com gente inteligente e criativa. As histórias do cara são fantásticas!
Depois de uma tarde de trabalho, quem diria que eu fosse comer... mexilhão. São coisas que acontecem quando meu velho tá de bom humor. Ver meu avô tomando o caldo do mexilhão direto do prato foi fantástico XD


QUINTA
Quando quero ficar em casa sou obrigado a ir estudar, e quando preciso ir estudar acabo ficando em casa. Ainda achando que teria a tal greve, e brilhantíssima dona gorda me deixa dormindo, como meu despertador já não funciona acabo acordando as 9 horas e perdendo trabalhos importantes de biologia. Prefiro não comentar este episódio. Finalmente tenho meu violão novamente, quando a preguiça finalmente me deixou ir pegá-lo de volta já que não foi vendido. E mais tarde tentei concertar o MSN da tia da Mari, mas foram horas em vão... Fiquei tão feliz com o resultado dos exames da Mari ^^
Grilo falante! Você por aqui!


SEXTA
Já chego atrasado no colégio, graças a brilhantíssima dona gorda (duas vezes a mesma piada sarcástica...)! Legal, agora preciso arrumar chocolate pro amigo oculto também. O teste de sociologia estava deprimente e logo saio. De tarde trabalho um pouco e chego em casa a tempo de... dormir.


SÁBADO
O despertador fidamãe não toca e acordo na hora em que deveria estar saindo. Mais trabalho pela frente...
De tarde vou ajudar a tia da Mari com um vídeo com fotos de seus clientes. O tenso foi ter que usar uma TOCA, já que ela passou uns berecutecos no meu cabelo que eu ia cortar. Depois de um longo tempo, o corte fica pronto (ficou ótimo e sem nenhuma gota de algum produto... Mãos de tesoura!!), e como não entendo nada dessas histórias de cabelereiro, posso dizer que ficou excelente. Isso ainda pra ajudar a Mari a estudar pra matemática. Tivemos pouco tempo juntos... ¬¬
De madrugada pude relembrar minha infância, redescobrindo uma das séries que mais marcou aquela minha época de pirralho.


DOMINGO
Trabalho encima de trabalho, não tive trégua desde cedo. Pelo menos pude perceber uma melhora nos resultados, mesmo que ainda precários. Anyway, um dia eu chego lá...

As coisas andam tensas, é bom tudo começar a entrar em seus eixos antes que eu me estrepe...


E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.