A Mari

Essa é a Mari, Mariana de Souza.
Hoje vou falar um pouco mais sobre ela...


A Mariana é a pessoa em que eu penso o dia inteiro sabe... A quem eu dedico as coisas em que eu trabalho, o meu tempo, a minha mente, e etc, etc....

Estamos juntos a sete meses, sete ótimos meses. Quando criei esse blog eu nem a conhecia, foi algo repentino, e principalmente rápido. Não demorou muito tempo pra amizade evoluir em algo maior.
Ela esteve presente em várias partes importantes da minha humilde vida nestes últimos meses e continua presente, sempre.

Quando eu a conheci ela não estava num dos melhores momentos, me lembro muito bem do quanto ela sofria na época... Não sei bem o porquê, mas eu consegui restaurar a alegria dela. As vezes eu não entendo como eu consegui isso. Eu nunca tive nada que me destacasse de outras pessoas, nem fisicamente nem internamente. Aí eu fico aqui catucando meus neurônios, pensando nessas coisas...

Com o tempo eu fui conhecendo ainda mais a Mari. A pessoa carinhosa e que se preocupa com os outros, meiga e sincera. É forte e decidida, não volta atrás no que fala. Por essa razão ela é muito, mas muito teimosa mesmo... Mas é essa teimosia que a faz tão determinada, e eu sei muito bem que ela não desiste das coisas, leva elas até o fim.

É tão inocente também... É incapaz de perceber a maldade que a rodeia.... O que explode minha cabeça as vezes. É difícil pra mim pensar que outros caras podem acabar despertando algo nela. Me sinto diminuido assim, sabe...

Pior é quando eu faço coisas... "feias". Meus dedos sofrem quando ela os torce com suas mãos, ou então tenta arrancar meus olhos... Ela se aproveita das minhas cócegas e me tortura assim também. Tenso.

Mas o mais importante é o bem estar que ela me traz, a felicidade, a vontade de querer estar ainda mais perto. Ela consegue fazer isso, faz eu me sentir bem.

E quero continuar me sentindo assim, por mais vários e vários meses.
Mari, meu anjo, te amooo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito.........

E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Mariana disse...

amoooor adoorei,muuitoooo obg por esta sempre ao meulado,esses 7 meses q a gente estamos juntos,sao os melhores meses da minha vida,quero esta sempre ao seu lado fazendo vc feliz como vc me faz feliz,em tenho palavras para expressa direito oq eu estou sentindo,mais posso dizer q te amooooooooooo muuuuuitoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Burro que chora disse...

O amor é lindo...
Curtam tudo que tem direito...
Com muito respeito e companheirismo...
Que o melhor da vida é aprender e amar com os anjos que passam na nossa vida...
felicidades

Luã Álvaro disse...

É meu caro colega felipe henri cuida do seu bem mais precioso, porque é o amor e o amor é algo que nao se vem todo dia, e mais quando seu amor também lhe ama parabéns para vcs dois sz!"

Carla Farinazzi disse...

Oi Felipe!

Poxa, que legal! Você escreveu algo muito bonito pra Mari, fez um retrato bacana dela, e dá bem pra gente entender o porquê de vocês se gostarem tanto: duas pessoas mais que especiais!

Beijo

Carla

amanda disse...

Oxiii, eu quero um desses pra mim!
Mari-chan, cuida bem do Felipe pq a gente não encontra mais homem assim por ai! kkk

Mari e Felipe, desejo a vcs toda a felicidade do mundo, q vcs cuidem um do outro com carinho e atenção, e q seja eterno enquanto dure^^
Paz e Amor (acima de tudo)

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.