5 mandamentos para puxar o ronco

Quer coisa melhor do que dormir? O nível máximo de descanso e relaxamento, o remédio do corpo e da alma, pode ser conseguido em qualquer lugar onde se possa puxar um ronco.


É o melhor momento pra espairecer a mente e ficar a vontade, pois em nossos sonhos não tem ninguém pra nos perturbar (a menos que a gente sonhe com pessoas que possam perturbar até dormindo).

Então, para um sono mais agradável e prazeroso (dormir por dormir não tem graça...), aí vão os cinco mandamentos sagrados para puxar aquele ronco gostoso.

1 ) - Comerás o suficiente para que a puxada de ronco dure o que desejar.
Dormir de barriga vazia não dá, você não se concentra na hora de não fazer nada. Por isso, a pança deve estar bem carregada, assim a barriga não vai atrapalhar nesse momento sagrado.

2 ) - Não farás nada durante o dia que possa atormentá-lo em seus sonhos.
Como os sonhos nada mais são do que sua mente se organizando, qualquer acontecimento recente poderá interferir nessa hora. Então nada de trocar fraldas, sair com a prima gorda ou assistir a filmes pornôs da terceira idade.

3 ) - Repousarás em uma superfície adequada.
Ajeitar o cafofo pra hora de puxar aquele ronco, é uma das partes mais importantes do processo. Uma falha se quer poderá comprometer todo o seu grandioso esforço, por isso calcule milimetricamente a posição de cada almofada, travesseiro ou seja lá o que fôr, afim de garantir conforto total neste momento tão importante. Contrate matemáticos se for preciso.

4 ) - Puxarás o ronco sem em mais nada pensar.
Um stress pequeno se quer poderá comprometer tudo, para desfrutar desta arte é preciso que sua cabeça esteja livre de preocupações, badernas ou seja lá o que for. Por isso, concentre-se nas coisas que te dão prazer, dessa forma o sono vai ser ainda melhor. Pense na música do elevador, na transa com a esposa ou em você caso seja egocêntrico.

5 ) - Saborearás o ronco puxado.
Como já disse, dormir por dormir não tem graça, se não seria apenas uma questão de "recarregar baterias". Dormir é um esporte, um estilo de vida, por isso esparreme-se, lute por cada coberta se for necessário, derrube todos da cama e domine seu espaço, pois essa é a sua hora, a hora sagrada, você é o rei, você é o Cara, e ronque o mais alto que puder pra marcar seu território. E prepare-se para um possível balde d'água.

Então vai lá, ponha em prática os mandamentos sagrados, desliga isso aí e vai dormir cara... Só na exagere, afinal, não vai querer perder o emprego, compromissos, namorada... você entendeu.

Conhece outro mandamento? Comente e divida aqui no Beco _o/

E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Dani Gomes disse...

Deu até um soninho... Boa noite!

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

E.L.D disse...

Anotado.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.