Resumo da semana - 20/03/2011

Dia 20... Pena que esse não saiu como o esperado. Hoje estou literalmente podre.


SEGUNDA
Nem cheguei a acordar, pois não fui dormir. Já estava de pé as 3 da matina pra ir me alistar. Depois do lámen carregado saio de casa as 4 até a casa do Julio, acordar toda a vizinhança chamando ele na rua. O lado bom foi que chegamos cedo, e não pegamos tanta fila. Que droga, achei que a camisa social me deixaria bem vestido pro dia mas fiquei parecendo mais aqueles caras de 40 anos chegando em casa do trabalho ¬¬
Todo alistamento tem história, e as desse foram ótimas XD Principalmente a coxinha de frango com gosto de arroz requentado e a "água com açúcar". Depois disso ainda fomos na antiga escola dos caras pegar os documentos deles, pra depois ainda ter que ir na Tim resolver umas paradas do cara lá, o que me fez chegar semi morto em casa. Dormindo durante o resto de todo o dia...


TERÇA
Cansado demais pra ir pra escola, cheio de dor nas costas, o que me deu a chance de terminar uns trabalhos que tinha pendentes em casa.


QUARTA
Me ligam dizendo que Mariana estava a chorar, muito triste, o que me faz passar a tarde por lá. Tudo era desculpa, pois gostam muito da minha presença, heuheuheuheuheu... Ô brigadeiro dos bons! A quarta foi ótima, sem dúvida. E ao chegar em casa, tento estudar pra biologia mas o sono falou mais alto.


QUINTA
Dormir, nada mais do que dormir.


SEXTA
É ótimo você acordar e logo ser esculachado por um retardado. Melhor ainda, é este mesmo retardado arrebentar com o chuveiro do seu banheiro e seu pai vir te esculachar também achando que foi você, e nem pedir desculpas depois. Depois da cena patética vou trabalhar um pouco, continuando meu curso rápido de CorelDraw x5 (provavelmente você não entendeu).


SÁBADO
Não fazer nada durante o dia e sair a noite. O sábado que todo mundo gostaria de ter... Tirando ter que comer sanduíche de 9 grãos e ricota. Sem dúvida, foi uma experiência que não vou esquecer tão cedo... Na tentativa de chegar cedo em casa, me atraso em 1 minuto. E que legal, é só a véia sair que os filhos fazem um baile funk em casa. Tem vizinho por aqui que precisa urgentemente de um emprego...


DOMINGO
E hoje, acordo mal do estômago, gripado, e sem poder sair, justo no dia em que completo 6 meses de namoro. É a vida... Não preciso lembrar que o dia não foi dos melhores, não tendo ânimo nem pra comer empadão de frango. O domingo foi resumido em ficar vendo Simpsons na Fox.

Espero estar melhor amanhã... Pro próximo dia 20 ser melhor que este. Puutz....


E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Carla Farinazzi disse...

Oi Felipe!

Espero que já esteja bem melhor! Você vai ter que fazer o serviço militar? Ou será dispensado?
Parabéns pelos 6 meses de namoro!

Beijos

Carla

amanda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

me divirto demais com os resumos da semana!!
Várias coisas q vc citou aconteceram comigo também...
É claro q eu não fui me alistar...Oo
Beijos, continue assim!!

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.