Resumo da semana - 13/03/2011

Sem conversa mole, hoje o resumo vai ser feito às pressas pois amanhã tenho que estar as 3 da matina de pé.


SEGUNDA
Depois de tanto tempo ser ver minha prima/irmã, dou uma passada lá pra pôr a conversa em dia, mas como ela iria passar o carnaval nas bandas da minha tia, então chego em casa mais cedo. Pra logo depois ir esperar a Mari se arrumar pra ir no carnaval daqui. Dessa vez ela demorou MESMO, sabia que ela ia mudar de idéia. Consegui até dormir no sofá. Mesmo a noite não saindo exatamente como planejamos, foi ótima, e eu não vou sair de peruca loira em carnaval nenhum... ù.u


TERÇA
Conversar com o gordo é sempre bom, as vezes cansativo, mas bom. Um sono bem comprimido de tarde e mais carnaval. Se o da segunda tava parado, o de terça então nem se fala, afinal, era muito cedo pra ter alguma coisa... Mas isso não tira o mérito daquela noite, muito muito boa...


QUARTA
Trabalho de tarde, quem diria que meu chefe/ sócio seria também um professor, hehehe...
Acredito que teremos bons resultados, basta eu me empenhar de verdade deixando de ser tão preguiçoso e vagabundo.


QUINTA
Resolvendo assuntos parados e atrasados sobre um concurso de jogos (avaliar jogos pode ser cansativo), nem consigo dormir um pouco de tarde... E de noite, namorada.


SEXTA
Planejava trabalhar um pouco de tarde, mas repentinamente fui chamado pra ir me alistar de uma vez. Beleza, uma encheção de saco a menos. Mas como já era previsto, óbvio que não iríamos nos alistar as 3 da tarde... O bom é que temos todas as informações necessárias, eu tenho minhas fotos 3x4 e Julio sabe exatamente como NÃO se vestir pra se apresentar no quartel. De noite um stress total, cansaço e muita dor de cabeça, ainda mais com certas coisas que me tiraram do sério definitivamente.


SÁBADO
Um dia bom pra descansar finalmente, já era hora de eu conseguir assistir TV a cabo em paz. De noite carnaval seguido de cachorro quente prensadão. Foi realmente ótimo poder ver Mariana e sua sogra conversando e se dando tão bem, uma noite das boas essa. Tinha coisas pra fazer a noite mas o cansaço me derrubou de tal maneira que nem abrir os olhos eu podia.


DOMINGO
Começando a pensar numa minúscula/ remota/ pequena possibilidade em servir o exército, mas o bom senso me mostrou que não valeria a pena. Aniversário do vô, muito sorvete, rabada (¬¬ ....) e bolo de chocolate bem molhado (não é só criança que gosta disso, uai!). Vou ajudar Mariana com seu trabalho de geografia, pois depois de fazer este mesmo trabalho duas vezes em dois anos diferentes, sei muito bem como é que se faz XD.

Agora vou indo, descansar que terei um longo dia amanhã. Muito longo mesmo.


E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.