Resumo da semana - 06/03/2011

Estou gripado e um tanto com sono. Essa semana mal pude escrever aqui no blog... Vamos ao resumo, ao som do desfile das escolas de samba.

SEGUNDA
Carnaval se aproximando e o clima festeiro do carioca um pouco antecipado. Caraca, mais de 100 exercícios de matemática pra fazer no carnaval. Depois dizem que o terceiro ano é fácil... ¬¬
A tarde passo com meu anjo, pra de noite, quem falou mais alto foi o grilo falante, que guiou nossas cabeças para o caminho certo (não caraca, não é ISSO que você pensou (Õ_ó), e sim para que ela assistisse a aula. Segunda feira de chuva, à noite, ninguém merece ter que ir pra escola.


TERÇA
Trabalho de geografia finalmente entregue, e começo a perceber que todo santo dia minha perna fica dormente depois de jogar UNO. Será algum poder místico que as cartas têm sobre minhas pernas? O_o
(Coca-Cola na mente). Depois disso, nada como trabalhar um pouco, rachando o que ainda resta de funcional no cérebro pra tentar pensar em algo que preste.


QUARTA
Eu não queria, mas fui pro colégio, afinal, iríamos ao cinema. PHÉE!!!! Que nada, no fim das contas ninguém ia, e eu tive que ficar lá pra ver a "folia" do Sabin, um carnaval que organizaram lá. Não posso negar que tava uma coisa hilária de se ver, mas pra que prender a gente lá?! E saindo de lá vou na Mariana, a carne do almoço tava tão boa que minha cara de pau quis uma segunda rodada. Sim, fui no cinema só com ela, hehe. O Besouro Verde é um ótimo filme, mesmo que as cenas de luta sejam terrivelmente mal feitas. Depois de pegar a chuva a noite foi, simplismente, maravilhesca, perfeccionante, enfim, incrível :D


QUINTA
Devido a noite de quarta, o cansaço me proibiu de sair da cama, e por isso não pude ir no cinema com o pessoal, já que eles tinham deixado pra ir nesse dia. Mas nem sei se foram mesmo... O dia foi frio (UHUUL!!), e cansativo, pra na parte da noite dar uma saída ajudar as almas que necessitam. Foi bom, aprendi a criar efeitos no photoshop pra usar em trabalhos ou simplismente zuar os amigos XD
Sorte que ainda deu tempo pra comprar o lámen, se não ficava sem jantar.


SEXTA
Acordar tarde é algo que eu fazia todos os dias e que agora tá sendo uma maravilha recordar... Depois de acordar as 11 da matina, não faço nada pra depois ir na Mari. Chato foi o resfriado dando as caras, com palavras roucas e malditos espirros nas piores horas... ¬¬


SÁBADO
Que beleza, o resfriado chegou mesmo... ARRGHH!!
O dia foi resumido em ficar em casa dormindo. Céus... Pra logo de noite quase matar alguém devido a fúria e ira que me tomara... Tem hora que não dá pra entender.


DOMINGO
E como não podia ser diferente, o dia sagrado da preguiça me fez repetir a dose do sábado, dormindo, estudando, dormindo, fazendo nada, dormindo... Tudo com muito sono. Por que será que eu comi só um cachorro quente, e meu irmão um cachorro quente PRENSADO?! Ò_ó

Carnaval tá aí, muita folia, encheção de saco e micareteros a solta na rua. Muita atenção ein gente! Camisinha  qualquer um pode comprar (a menos que queira algo mais gostoso).



E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Quando pensamos que nos livramos de uma semana ruim e que ela nunca mais viltará a acontecer, eis que ela volta de novo!!kkkkk
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.