"Piadas" infames - Volume 3

Como não poderia deixar de ser, as "piadas" infames continuam sendo o alvo das visitas deste humilde blog. Nada mais justo do que saldar os leitores com mais inutilidade mental. Ler este artigo poderá lesar ser cérebro, a qualidade de vida do mesmo estará por sua conta.


LEMBRANDO NOVAMENTE, MAIS UMA VEZ caro leitor, que o objetivo deste post não é fazer você rir ou simplismente alegrar o seu dia. Isto serve apenas para você ver até aonde a mente humana pode chegar, a ponto de criar piadas tão... podres.


Por que no Japão não tem padaria?
Porque já há pão.

O que a pá falou pra outra pá?
-Opa!

Por que o matemático não tira foto 3x4?
Porque não sabe o valor de x.

-Espelho, espelho meu, existe alguém mais belo do que eu?
-...................................
Moral da história: espelhos não falam

Eu tomo café, a Cláudia leite.

Qual a semelhança entre o avião e a camisinha?
Quando tem acidente, tem centenas de mortes.

-Mas doutor, eu preciso me matar! As pessoas não ligam pra mim, não me ouvem!
-Ahn? Disse algo?

O que é o que é, é verde, você aperta um botão, fica vermelho?
Um sapo no liquidificador.

O que é o que é, que sobe e desce, sobe e desce, dependendo da pressão encima dele?
O botão do controle remoto.

      Se você quer que eu continue perdendo meu tempo criando mais um "Piadas" infames, comente pedindo o volume 4, se não, comenta também, não custa muito não. E a última piada: O que é o que é, que sabe ler e perde tempo lendo piadinhas bestas? Você.
    E nóis tecra por aí...
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    qualé cara porke vc perde seu tempo até eu tenho piadas mais boas tipo essa (é muittoooo chata mais é mais legal ke as suas(tudo falado nesse comentário é mentira)) por que só o Dion lenon vai na biblioteca (resposta por que o nome dele é dion lenon tira o n fica dion leno

    Anônimo disse...

    KKKKKKKKKKKKKK

    O ser humando é mesmo capaz de fazer essas piadas!

    Manda o 4 ai cara!

    Postar um comentário

    Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.