Sexo Vs. Sexo I

Homens e mulheres. Assuntos que se tratados como opostos sempre resultam em discussão, né verdade?
Realmente, é impossível não perceber as inúmeras diferenças entre nós. Mesmo a espécie humana consegue ser completamente diferenciada com apenas dois "padrões", que pra outras espécies não resulta em grandes diferenças.

A começar pela aparência. Os de cérebro murcho ou pouca experiência logo dizem que é a única e principal diferença. Céus...
Diziam que num belo dia, quando Deus desenvolveu a capacidade de raciocínio para suas criações, decidiu testar isso em sua criação favorita: o macaco. Mas já que era algo tão importante e que havia dado certo, Deus então decidiu dar uma renovada no visual do macacão. Enfim nasceu o homem!
Mas Deus, depois de algum tempo, percebeu que o trabalho não tinha ficado tão bom assim. O homem era feio, peludo, brigava com os outros animais... Então ele decidiu melhorar sua criação. Voltou a mesa de desenhos, mudou algumas coisas e nasceu... a mulher. Divida, linda, finalmente havia acertado. Por isso dizem que a mulher é mais inteligente, pois já que foi feita a partir do homem seu cérebro é mais "atualizado" do que o nosso. E que pra tirar tudo aquilo que deixava o homem feio, como todo aquele cabelo inútil pelo corpo e afins, a mulher ficou mais leve mas também mais frágil e delicada.

Não há discussão. Mulher é coisa bonita de se ver, bem feita, enquanto o homem é inferior, feio, cabeludo e esquisito. Em termos de estética eu sô muito mais as mulheres XD

É engraçado também, o quanto mulher é "espertinha". Mulher tem muitas táticas, planos, tudo muito bem esquematizado. Isso porque elas têm cérebro. Sim, meu caro... sua namorada espia todo mundo nas festas e você não percebe! Como.... eu também não sei.

Isso tudo condiz ao fato de que: as mulheres são superiores aos homens.

E isso é o fod* da história! Porque além delas saberem que são superiores, elas fazem questão de usar sua superioridade a seu favor. Vamos a um exemplo não muito lógico, mas frequente:

Joazilda se atrasou três horas pro cinema com Clorisvaldir. Seu motivo... Ela não sabia aonde tinha enfiado sua bolsa prateada, o que consumiu todo esse tempo, até ela desistir e resolver ir com a bolsa púrpura, tendo que trocar toda a roupa. Na semana seguinte, Clorisvaldir se atrasou meia hora pois encontrou um amigo de infãncia que não via a anos a caminho do cinema. Joazilda nunca havia dado tanta porrada em alguem como deu naquela noite.


Entramos numa contradição. Mulher é mais inteligente que a gente, né não?
Então por que as vezes parecem não ser?!

Porque Deus, ao fazer a mulher, quis criar algo não tão bruto e selvagem como o homem. Então, ele aflorou as emoções masculinas e as pôs na mulher. Isso desencadeou o que conhecemos hoje, como a mente feminina, o universo mais distante, misterioso e PERVERSO que existe em toda a face do universo...

O que nos traz a situações como essas: atos que não fazem o menor sentido lógico. PRA QUE demorar tanto tempo pra escolher uma bolsa?! PRA QUE?!
Porque a mente feminina entrou em ação, e criou uma lógica altamente complexa e indecifrável para nós, meros mortais de pênis, que pra elas faz todo o sentido. Não, não sei que lógica é essa, mas existe!

E como pode perceber, meu amigo... Ali no exemplo, nosso amigo Clorisvaldir tomou sentado por ter se atrasado nem 50% do tempo que Joazilda se atrasou, por um motivo até compreensível, enquanto ela apenas deve ter visto a cara de saco murcho do Cloris. Porque mulher se aproveita de uma das fraquezas mais claras e evidentes do homem. A submissão.

Falo sobre isso em algum outro Sexo Vs. Sexo. Se gostaram do post, deixem comentários sugerindo assuntos pra eu falar aqui, e digam suas opiniões sobre o que falei aí. Ok?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

@ALittleAna disse...

Euri' com exemplo.
Sim, somos mais inteligentes e, por consequência, superiores. Mas, nem todas as mulheres, metem a porrada ou se atrasam por motivos "não-lógicos" aos homens.
Bem, ao menos eu sou assim...

Alex FC disse...

Pior que é verdade. Mulher é um ser indecifravel. Por mais que você esteja certo, você está errado. E por mais que ela esteja errada ela está certa. ESSA É A LÓGICA caro Felipe.

Abraços e parabéns pelo blog.

Dani Gomes disse...

Adorei o texto! Faz muito bem para o ego ler que nós, mulheres, superiores... rs

Mas cá entre nós: Não creio que nenhum dos gêneros seja inferior, apenas diferentes. Ou melhor: COMPLEMENTARES!

O que seria dos homens sem as mulheres? E vice-versa...

Obrigada pela visita e pelos comentários no meu blog!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Carla Farinazzi disse...

Oi Felipe!

Gostei muito do texto, e olha só! Você é realmente tudo o que eu pensava. Um cara moderno e maduro! Tem ideias bacanas e as define bem. Enxerga longe e pensa claramente, com inteligência.
Realmente, as mulheres são tudo o que você falou. Mas em matéria de "união" entre elas... zero! Nunca vi coisa igual. Os homens são muito mais unidos, já reparou? Eles inclusive se protegem. As mulheres não.
(eis um assunto pra você comentar, que tal?)

Beijos

Carla

Anônimo disse...

felipe voçe tem a mente de um grande filósofo, meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

daniel(seu conhado)

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.