Resumo da semana - 27/02/2011

A boa notícia é que já não fez tanto calor...
A má, é que continuo atolado de coisas pra fazer e quase sem nenhum tempo pra dormir. Será isso um teste pra ver se eu aguento a "vida de adulto"?


SEGUNDA
Nada como uma segunda feira daquelas de sair xingando todo mundo, você curtindo lá, na paz e tranquilidade com a sua mina, enquanto um bando de sem o que fazer te enche o saco. A coisa era bem pior, mas deixe-mos quieto. Foi melhor ficar aqui em casa mesmo, na real tranquilidade e privacidade. Não, ninguém foi morto.


TERÇA
Bolo de chocolate e brigadeiro, disso que todo mundo gosta... O aniversário atrasado de um dos malucos do turno da tarde foi bem legal, afinal, não é todo dia que vemos brigadeiros sendo disputados a dor e sangue (heuheueueu). E... um cara enfadonhamente chato me faz parar no meio da rua, no sol e calor, pra simplismente conversar... Mas eu nunca havia visto aquele sujeito antes, e não entendo nada sobre flamengo... Anyway, sem querer deixar o cara sem graça (besta), eu não digo nada e apenas ouço. Ainda bem que o telefone tocou (viva o pai de santo!!). O resto do dia, trabalhando...


QUARTA
A sirizada invadiu a educação física e quase estragou o ping-pong. O resto do dia foi com a Mari. Deixar ela na escola as 6 da tarde, ao mesmo tempo é ruim por saber que ela tá mesmo estudando de noite, enquanto também é ótimo, por além de poder ficar mais tempo com ela, poder me sentir mais tranquilo. Acho que serei um pai muito chato...


QUINTA
O sono me tentava a dormir, o trabalho não me deixava, e o bom senso me impediu de arrebentar meu irmão. Mesmo assim, rabisquei bastante, tentei mexer com vetores (uma parada de designer digital), mas o que saiu não foi o que eu esperava. Pelo menos serviu.


SEXTA
Saindo mais cedo, finalmente (bem mais cedo do que deveria, mas enfim...), até deu pra relaxar bem em casa. Mariana me deu a melhor tarde da semana e os gays/ desocupados /caras de pau/ briguentos dos motoristas me deram ódio mortal/ curiosidade/ gargalhadas sarcásticas. E tem gente que precisa urgentemente de mulher, porque parar pra encher quem tá com a sua é uma p*ta duma viad*gem, não acha?
Mais tarde passaria no meu "chefe", mas babou.


SÁBADO
Engraçado como o sábado nos deixa mais feliz, pelo simples fato de ser sábado. A tarde foi toda à toa, mas depois tive que ir no chópis centis pra discutir sobre o trabalho com os meus "sócios" ( XD ). Depois disso, foi só conversa afora, tirando apenas o momento de silêncio súbito, onde cada um refletiu individualmente sobre a bizarrice que é uma trupe de mais de 50 adolescentes virgens coloridos gritando no meio da rua. É show ou shopping? Putero que não é...
E olha... a cada dia percebo que teimosa, é fod*.


DOMINGO
Domingo pra não se fazer nada, apenas tirar um tempinho do dia pra trabalhar. E dormir... UHUUUL!!!

Geralmente encerro com uma frase avulsa, mas hoje não tenho o que dizer. See you in next time!


E nóis tecra por aí...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Rike disse...

Olá, Felipe!
Acho que no sábado vamos ficando mais felizes por conta de no outro dia ser domingo: dia de não fazer nada!!kkkk
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.