Resumo da semana - 20/02/2011

Mais um dia 20 hoje, cinco meses com Mariana e uma semana muito cansativa... e trabalhosa...


SEGUNDA
Começamos com a sofrida aula de física. Ohh física... por que me maltratastes tanto?!!
Como a gorda disse que ia sair, eu logo tratei de me garantir, passando no Carrefour e comprando meus lámens pro almoço. Esgurmito foi saber que ela não havia saído, e tudo o que eu andei a mais foi em vão.
Depois passo a tarde com a Mari e os amigos doidos. Eles são um exemplo de perseverança, pois mesmo brigando a cada 2 minutos, estão juntos a quase um ano (são um casal, não garotos gays).
E deixando ela na escola, aproveito a carona pra voltar pra casa com uns amigos que ficaram no turno da tarde. Céus... num só dia devo ter suado o equivalente ao consumo de água diário de um hospital público.


TERÇA
A tarde foi de trabalho, começando de fato a ter idéias e colocá-las em prática. Foi bem aceito, claro que são apenas protótipos mas que podem render algo no futuro.


QUARTA
As coisas começaram a se embaralhar e tornar minha semana realmente ocupada! Escola, trabalho, ENEM, Mari, jogos pra fazer.... Fora o teste oral de biologia, que o bom e velho Rodovan resolve passar no segundo dia de suas aulas. Mas enfim, meu anjo sismou de que algo ruim poderia acontecer comigo quando eu voltasse pra casa. Tô vivo, não tô? Hehueheue...


QUINTA
Finalmente pude puxar um ronco de tarde, depois de dias sem parar pra dormir bem. Eu deveria ter trabalhado, pena que não tinha como, pois o Photoshop não abriu aqui.


SEXTA
Sinceramente não vejo motivos pra eleger aluno representante... Anyway, só faltavam carros de som pra eleger o pessoal. Pior que fiquei com fama de traíra, mas enfim... Não poderia deixar meu anjo na escola, pois precisava ir ver umas coisas pro trabalho. Pena que ela não gostou, e voltamos a mesma situação chata que se repetia pela terceira vez. Mesmo afetado por tudo isso, conseguimos um bom serviço pra começar bem a parada dos logotipos!


SÁBADO
Acordo mal, pela noite de sono sem sono que tive. Ainda mais pela mensagem recebida as 5 da matina no meu celular. OMG... Pelo menos acordei depois das 6... Enfim, trabalhando um pouco a tarde, as coisas se acertaram depois com a Mari de noite. É... de novo. Hehe, extrapolei na hora... cheguei quase que no domingo em casa XD


DOMINGO
Hoje, dia 20, mais um mês de namoro. A tarde foi toda com ela, em momentos de nostalgia, de relembrar.
Foi um custo voltar pra casa, pois minha mente sabia que tinha de ir mas minha boca não obedecia.

Preciso sair logo, dormir enquanto posso pra quem sabe acordar a tempo de ir pra escola.
Assim estarei disposto pra mês que vem completar mais 30 dias com meu amor :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Carla Farinazzi disse...

Oi querido Felipe!

Adoro esse Beco, cara! Muito bom, sempre. E adoro os "resumos da semana", rsrsrs. Leio-os ansiosamente, pra ficar sabendo o que lhe aconteceu durante a semana! E torço para que cada dia seu seja melhor que o anterior. Sabe, às vezes as dificuldades aparecem, e parecem intransponíveis. Mas não são! O rio desvia o curso quando encontra um obstáculo, mas não deixa de ser o mesmo rio.
Grande beijo, e obrigada por tuas palavras.

Carla

Rike disse...

Olá, Felipe!
Nós sempre reclamamos, mas no fundo bem que gostamos de e até sentimos saudades de algumas coisas de nossa rotina, afinal fazem parte de nossas vidas!
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.