Resumo da semana - 13/02/2011

As aulas voltaram e não estou tão bem como deveria estar... Puxa vida u.u


SEGUNDA
Um dia simplismente... conturbado... e frustrante. Acordo cedo até demais pro primeiro dia de aula no turno da manhã sem nem ao menos saber se iria pra manhã realmente. Passo na casa da Mari e quase acordo todo mundo... kkkkkkkkk... Depois de esperar o resto do pessoal terminar de se arrumar e ir aumentando o grupo pra ir pro colégio, realmente, estou de manhã! Mas todo o resto do grupo do ano passado, tá em outra turma. Fui abandonado! y_y
Ótimo, tudo uma maravilha, se não fosse o detalhe de Mariana estar a noite. O que temia aconteceu. Acham justo a escola obrigar alunos menores de idade a estudar no turno da noite, por terem repetido apenas UMA vez? Tá certo que as vagas são poucas, mandassem pra tarde pelo menos...
Enfim, como de costume mato o primeiro dia de aula, não poderia deixar ela sozinha né? Depois de uma manhã maravilhosa ainda tínhamos a esperança dela mudar pra tarde. PHÉEEEEEE!!!!!! Que nada, a escola ignorou completamente... Foi um dia difícil pra gente ein...


TERÇA
Agora sim vou pra escola, reacostumando a acordar cedo. Pena que o turno da manhã seja tão pacato, as pessoas parecem estar de luto no intervalo. Incrível o fato de ter apenas SEIS homens na sala, e outras 33 garotas. Fora as novatas da escola, que não tiram o olho de mim. Mas como dizia Lorrana, o terceiro ano caiu de nível. A anos atrás segundo ela, os caras do terceiro eram que nem esses malucos que você vê na novela das 7 e bába, hoje o terceiro ano... sou EU! XD
O dia foi ruim pra Mari, é claro. Mas como eu disse, ela se sentira melhor quando viu como seria o ano lá. Não é nenhuma maravilha, mas também não é o poço dos infernos.


QUARTA
"Não, eu não bato em mulher." kkkkkkkk
Essa frase começou a ser dita de novo por mim na quarta e será dita milhares de vezes esse ano. Qualquer dia explico melhor (se já não expliquei em algum resumo de 2010). Poderia ter participado dos trotes (não pintando né... fazer o que ¬¬) mas tive que esperar um amigo que tava de tarde. Foi bom poder rever o pessoal que não foi pra manhã. E depois da rodada de salgados, chego tarde em casa... Começo a vadiagem.... ehuehuehueue


QUINTA
NÃAAOOOO!!!! Rodovan de novo não.... O professor mais carrasco de toda a escola, me dando aula pelo terceiro ano consecutivo. Mas deixe está, já passei nos outros dois e vou passar de novo! XD
Mas o cara é gente fina pacas... De tarde vou ver Mariana, até que ela tava melhor. Me deu uma certa angústia ver ela ir pra escola as cinco e meia da tarde, viu?


SEXTA
Depois de bolar alguns rabiscos pra camisa de formandos, me racho de rir nos trotes. Não, ninguem foi maltratado, pelo contrário. Os novatos entraram na brincadeira, no espírito da coisa \o/
É assim que deveria ser sempre... Mesmo com a tinta na mão, minhas mãos coçaram pra pintar pelo menos um. AAARGHH!!! Mas tava legal, tirando um ou outro revoltadinho de sempre. E de tarde dou aquela cochilada esperta...


SÁBADO
Ia pro Carrefour de tarde, mas nem fui... De noite vejo Mariana, e o que posso dizer é que fiquei cansado viu... uuuff.... uuuuuff.... kkkkkkkk
E de noite aparece a oportunidade de largar de ser vagabundo e arrumar alguns serviços em parceria a um amigo meu. Finalmente, será que o tão sonhado... "emprego"?... Chegou? XD


DOMINGO
Acordo mal, todo enjuado... Nem pude ir ver a parada desses serviços com o cara. O jeito foi dormir a tarde toda... Ô domingão do cão... ¬¬

Isso aí, amanhã acordar cedo. Tudo tem sem preço, né?...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Mari Souza disse...

é amooor essa sua e minha semana ñ foi uma
das melhores,realmente fiquei muuito mal qd eu soube q passei
para de noite,mais fazer oq ne,mais eu vou fica por pouco
tempo la a noite,ñ se preocupa,eu vou fica bem...
obg por td,por esta sempre do meu lado,quero passa minha
vida toda ao seu lado...te amoooooooooooo muuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.