Resumo da semana - 06/02/2011

Escrever o resumo a essa hora é trágico... Mas como de noite tenho que arrumar umas coisas, não teria tempo.
Credo, amanhã voltam as aulas... Mesmo chatas, as férias são melhores do que matemática.


SEGUNDA
A chatice bate na porta, as férias estavam paradas. Depois de uma noite perfeita com a Mari, chego em casa e fico acordado até as 3 da matina jogando HABOO. Isso mesmo, HABOO. Contra minha vontade, mas tudo têm um fundamento e motivo...


TERÇA
De manhã dou um pulo na casa de um compadre botar a conversa em dia. E logo em seguida, começava uma das tardes mais cansativas e matadoras da semana. Tentar recuperar as benditas fotos perdidas do celular... Foram horas tentando, e nada. Elas podiam ser recuperadas, mas estavam corrompidas e não abriam. E movido pelo último fio de esperança que ainda restava na ponta dos meus dedos cansados, consigo abrir elas!! Mas pra salvá-las deveria pagar 10 dólares ao cara que fez o programa. Não preciso lembrar que xinguei alto. E depois, saindo mais do que atrasado pra pegar a grana do violão, a chuva me impede de sair.


QUARTA
Acordo cedo pra caramba pra entregar algo que meu amigo emprestou na segunda. O tenso foi sair pra rua com a cara completamente fechada (não por raiva nem nada, fechada de sono mesmo), parecendo um morto andante, pra saber que ele tava dormindo e que por isso não poderia me anteder (ÓBVIO). A tarde foi completamente parada, com o PC cheio de vúris (30 ou mais) por causa das tentativas frustadas de salvar as fotos. Com o trabalho sem poder se mover, nada pra fazer. De noite ao menos pude ver Mariana.


QUINTA
Comprar a calça pra escola. Algo que me chamou a anteção, é que tanto no ano passado como no ano retrasado, a tal da calça 48 não servia. Engraçado, agora serviu. E larga. Tanto faz, calça é calça....
E não sei o que me levou a comprar uma camisa social. Na hora achei legal pra caraca mas depois pude perceber o quanto eu parecia velhaco com ela. E de noite, Mariana...

SEXTA
Meus pés sofreram nesse dia. Comprar material de escola no último dia útil antes das aulas não foi uma medida das mais astutas. O incrível é que Bianca não atrasou tanto como de costume, Lojas pareciam o inferno, quente e lotado. Só faltava o tinhoso cutucando a gente com o tridente (não tinha isso, menos mal). Primeiro na Caçula, depois na Tidys, depois a outra Tidys, depois uma loja lá de "saúde", depois Pacheco, depois Silbene, outra Pacheco, Caçula de novo e por fim a pastelaria chinesa. Isso tudo porque por algum motivo bizarro, Bianca comprava cada coisa em uma loja diferente... Isso tudo pra chegar depois das 11 com os pés gritando por piedade.


SÁBADO
Um dia divertido... Depois dos 40 minutos de atraso dela (por um batia o recorde!!), tivemos que esperar a quase uma hora de atraso de Bainca (típico e esperado). O tenso da história é que o amigo que veio com ela era amigo de um amigo meu. Eita mundo pequeno... A casa dos "horrores" do west shooping, sinceramente é uma droga. Achei que seria pelo menos engraçado, mas a atuação dos caras nem pra isso serve. O boliche tava cheio.... E o bolinho de massa de batata com queijo até que tava legal. Enfim, lojas e lojas depois voltamos pra casa. E tive uma das melhores noites com Mariana.


DOMINGO
Sair pro mercado aqui perto pra comprar as coisas do almoço... Depois voltar pra ajudar a vó a comprar as coisas dela.... O resultado são mãos esfoladas pelas sacolas com 4 litros de convenção. E de tarde uma saída rápida. Tava ameaçando chuva forte, mas nem uma gota caiu...

Vou encerrando por aqui (claro, a semana acabou). E lá vamos nós pra mais um ano letivo.... NAAAAAAAOOOOOOoooowwww!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

mariana souza disse...

é amoor essa sua semana foi bem movimentada,mais o q me deixa mais feliz é q vc estava presente muuuito presente,nessa ultima semana de ferias,sexta feira foi mesmo cansativo,mais legal,sabado nem tenho palavras para dizer o quando foi otimo,vc fez minha noite maravilhosa...te amooooooooo muuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!
quero esta sempre ao seu lado,fazendo vc feliz!!!!!!!!

O Burro que chora disse...

adorava voltar as aulas...
Tudo novinho...
Mas depois ficava rezando pelos feriados...
E depois para a felicidade de acabar o ano letivo...
felicidades

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Até que não foi tão ruim assim!kkkk
Abçs!
rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.