Palhaços felizes

Odeio palhaços felizes.
Palhaços felizes querem ser felizes chamando atenção, fazendo palhaçadas e tornando tudo um circo. Palhaços felizes são um porre...
Palhaços felizes são as pessoas que fazem de tudo uma grande cena de circo pra conseguirem o que querem. Escândalos, dramas... Tudo com o infeliz propósito de se destacarem de tal forma, a atingirem seus objetivos.

Por que isso? Por quê?! D:
São gente fraca... Não sabem expressar suas opiniões como pessoas normais. Elas não chegam e conversam, usam de seu senso crítico e moral. Elas apelam!

É como a sua namorada de cabelo rosa e saia branca começar a berrar na rua por você preferir ver aquele filme de comédia do que o Justin Biba Bieber, alegando que você não a ama o suficiente a ponto de querer ver o que ela quer.

Exatamente. Palhaços felizes fazem isso. Contornam toda a situação. Por isso eu digo que são fracos.
Por que será que as pessoas não conseguem discutir, ser objetivas, olhar pra você e falar como seres humanos normais, sem apelar pra gritos, berros, chantagens emocionais, sem transformar tudo num ridículo espetáculo de circo? Porque já que não são inteligentes o bastante pra isso, fazem os outros se renderem a eles. Os palhaços só agem como palhaços porque você deixa que eles façam isso.

Pra acabar com a alegria desses palhaços, basta mostrar que não há palhaçada no mundo que os faça chegar a algum lugar. Se quiserem ser respeitados, que conquistem o respeito, e não faça você os respeitar por medo ou por que não os aguentam mais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Carla Farinazzi disse...

Nossa, cara, você bem definiu.
Também odeio palhaços felizes. Acho-os um lixo. Gente fraca, covarde, e como você falou: apelam. Que é o que de pior o ser humano sabe fazer, a meu ver.

Beijo

Carla

Rike disse...

Olá, Felipe!
Não sei por quê, mas não tenho nada contra.
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.