Espiadas

É claro que você sabe muito bem que uma das marcas registradas de nós, homens, são as famosas espiadas nas mulheres. Já é mais do que um habito, chega a ser até um exercício diário.

Pois bem, ao ir comprar o material pra escola deste ano (dia 7 volta tudo de novo -__-"), acompanhado da Mari e de uma amiga nossa, não pude deixar de reparar que praticamente todos os caras em volta engoliam  Bianca (essa nossa amiga) com os olhos. A roupa dela tava no mínimo, diferente, mas nada MUITO chamativo.

Eu não tô nem um pouco surpreso em terem olhado tanto pra ela, afinal, como eu disse antes, já é exercício diário pra "nossa espécie". Mas como percebi que ela já tava ficando fula com essa história, resolvi começar a contar quantos macacos pensantes a olhavam, e como a olhavam.

Em poucos minutos, mais de 6 marmanjos (que eu pude contar) a espiaram no túnel. E tirei umas conclusões, ou melhor, categorias:

Cara de pau (sem noção de perigo eminente/corajoso) -  Mesmo de mãos dadas com a namorada, o sujeito faz uma recolha de dados completa, dos pés a cabeça. Mas como deveria ter um pouco menos de QI, não pôde disfarçar a cara de imbecil, com a boca escancarada, olhos arregalados e baba quase pingando na camisa.

Ligeiro (cagão/prevenido) - Prefere não se arriscar, por isso toma todo um cuidado pra não ser notado. Gira seu pescoço lentamente, aprecia a paisagem... Mas quando percebe o perigo, em uma fração de segundo seu pescoço volta a posição que tava antes da espiada.

Profissional (amantes da função/apreciadores) - Estes são aqueles que param em algum canto e apenas apreciam... Sem a menor cautela parecem degustar deliciosamente as mulheres através do olhos, e nunca estão sozinhos. Sempre repartem esse prazer com algum amigo com quem pode dividir os comentários. "oooow..... dorme lá em casa, princesa...." heuhuehuheuheuehuehe

Folgadão (cérebro de plástico/apaixonado) - Este consegue ser até hilário de se ver, pois parece que tudo a sua volta desaparece em.... borboletas.... e o lugar onde ele tá parece virar um... campo florido... e aquele reggae começa a tocar em sua mente, prestando atenção apenas na garota. Enquanto nada der um susto nele, ele não sai do transe.

Poderia citar vários outros tipos, mas estes bastam. Mas um detalhe é fato: Se você minha amiga aí lendo isso, não quer ser comida pelos olhos de nós "criaturas inferiores", esteja acompanhada de outro ser inferior. Se este olhar pros devoradores, ele poderá se sentir intimidado e logo irá olhar outra (outra mulher ou outra coisa).

Se você jovem gafanhoto, devora as mulheres com os olhos, compartilhe aqui suas técnicas! E se você já foi devorada por olhos, diga como foi. E não venham nos chamar de cachorros/cafajestes/sem vergonhas/tarados/pervertidos...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Rike disse...

Olá, Felipe!
Sua descrição dos tipos foi perfeita, hilária, mas perfeita!
Abçs!
Rike.

tatazynhah disse...

KKKKKKKKKKKKKKK !!
Perfeita mesmo ! *--*

Cássia disse...

Adorei a descrição que vc aos homem....
Eu sei como é passar na rua e ser comida com os olhos,mas essa historia de estar acompanhada de outro homem,pra eles não olharem pra nós não resolve.Alguns como os "caras de pau" não tem nenhum bom senso.

ALP disse...

Eu quero poder ter o meu gafanhoto do meu lado só pra parar de ser olhada! ToT
Não é legal! Por que um dia eu fui olhada e a cara do homem era do tipo "Vamo lá pra casa pra tu ver meu salsichão (6)" NÃO FOI DIVERTIDO!
Eu quero o Kai! T_T

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.