Anjo

Acho que Deus, depois de ver como minha vida andava vazia
Decidiu melhorar as coisas
Me deu amigos, momentos felizes
Algo mais verdadeiro e mais prazeroso de se viver.

Mas logo tudo voltava a ser tão frio e solitário
Que já nem lembrava do quanto era bom ter gente em minha volta...
E depois de ter me feito sofrer tanto
Percebi que não era por acaso
Pois tudo teria um motivo maior.
Um anjo entrou em minha vida!
E me mostra a cada dia o quanto eu posso ser importante pra alguém.
Me mostra a cada momento o quanto a vida é complicada
E aprendemos sempre, sempre mais.
Faz de uma tarde qualquer uma tarde inesquecível
Que se destacará entre tantas outras como mais uma tarde com ela.
Faz das minhas noites mais quentes
Espantando o frio rotineiro e me fazendo não pensar em mais nada.
E quando tal anjo comete erros
Eu digo o quanto foi errado o que fez, mas digo o quanto será melhor quando entender o que fez.
Quando chora
Eu digo que se hoje ela chora, amanhã sorrirá, por não se render as dores pelas quais seu coração sofreu.


Eu espero que você não me deixe
E que nada nos faça desistir
Pois já não sei mais como é acordar sem pensar em você
E se não for pra sempre
Poderei dizer que pelo menos já fui feliz de verdade.
Sei que cinco meses é pouca coisa
Mas 20 anos também serão pouco
Pois não existe "já tem tempo demais" pra quem ama
Apenas, "espero sempre mais".
E por mais que erre, erre e erre
Por mais medo que sinta, por mais que se culpe, julgue e chore
Não precisa temer
Porque eu vou estar sempre disposto a dizer que a amo
Sempre disposto a estar a teu lado
Sempre disposto a ser esse chato, teimoso, cabeça dura e impaciente
Mas que apesar de tudo, você ama muito, muito, muito, muito, muito... e tantos outros muitos.


Obrigado Deus, por tornar minha vida uma coisa mais prazerosa e significativa!
E obrigado Mariana, por ser esse anjo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

tatazynhah disse...

Aii que lindoo...
Sorte sua ter um anjo por pertoo *----*

Mari Souza disse...

Amooor adorei,vc ñ precisa agradecer,alias eu tenho q agradecer a Deus por ter colocado vc na minha vida,esses 5 meses de namoro q a gente esta fazendo hj,sao os melhores 5 meses da minha vida,e nesse tempo eu errei muuita coisa mais tbm aprendi muuuita mais,vc me mostrou q eu era mais forte q eu imaginava,vc me deu vontade de viver de novo.Só tenho q agradecer por td q vc fez e tem feito por mim.Ñ sei oq seria da minha vida sem vc.Quro esta sempre ao seu lado fazendo vc feliz,quero passa o resta da minha vida com vc.Te amoooooooooooo muuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.