Resumo da semana - 23/01/2011

O verão tá acabando com a conta de luz. Ventiladores e ar condicionados a fio para nossa vida durar mais... XD


SEGUNDA
Último dia pra entregar o jogo pro concurso... Acordo de novo as seis da matina e meu espírito nerd é despertado para o bem da nação (lol?)... Maldita trabalhera, de noite eu tava um bagaço... Pelo menos foi (e atrasado ainda).

TERÇA
Finalmente o violão é reformado, depois de horas e horas derretendo no sol. Sábias palavras do Julio: Ar condicionado, uma das maiores maravilhas do homem. Pena que nem eu nem ele temos em casa, kkkk...
Pelo menos o parafuso certo apareceu logo. O mais cômico é que, ao sair de lá, o céu azul de calor escaldante dava lugar a uma massa negra e escura pronta pra arrasar tudo com a chuva. Felizmente só começou a chover quando eu chego em casa. A parte ruim é que minha mãe pede pra eu ir na padaria logo em seguida... ¬¬ Ok, pego chuva também na hora de comprar um lámen que cai no chão perto de casa (ele veio com sachê de molho ao invés de tempero *-*). Era quase certo que eu ficaria em casa, mas bastou esperar a chuva passar pra ir ver Mariana. Tirando o High School Music (puxa, o cd tava ruim... que pena...) (sarcasmo ativado), tudo foi ótimo e perfeito.

QUARTA
Pra evitar que o computador explodisse sou obrigado a revirar tudo pra que ele ficasse num canto mais fresco onde tivesse vento (coisa rara nesse projeto de quarto). O que me custou menos tempo pro blog, afinal, o cabo da internet não alcançava o PC aonde ele estava ¬¬
E outra das chuvas de verão chegam pra animar o dia da gente. Pelo menos foi menor do que a da terça.

QUINTA
Quatro meses de namoro e vinte minutos de atraso. O calor tava matando, cara... Enfim, o filme foi legal, eu acho que os filmes nacionais tão subindo de nível. Depois de dar uma volta na americanas (dessa vez foi fácil escolher a Pringles), pude curtir a noite com ela. É tão bom te veeeer.... (acho que já ouvi uma música assim '-')

SEXTA
As pacatas férias estão me dando nos nervos! Fiquei dando umas revisadas no violão, nada de mais... E de noite, namorada.

SÁBADO
O violão quase não foi vendido, pois esperar 40 minutos pra garota chegar tava tenso. E quando desisto e vou indo pra casa, eis que surge ela indo pro habbibs (onde eu tava). Enfim, conversa vai e conversa vem, foi uma das tardes de ficar no portão conversando horas e horas, hehe. Finalmente o violão foi vendido. Quer dizer, quase, se ela confirmar a compra.

DOMINGO
O dia foi calmo, parado, tranquilo e sonolento, até meu irmão começar com as palhaçadas. PQP... É só macarrão porr*!! Pena que não tinha nada por perto pra eu quebrar. É legal destruir coisas pra descarregar a raiva... heuheuehe... Quem falou em tacar na parede? Vai na mão mesmo!

Cadê as frentes frias quando precisamos delas?!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

hobbyblogclube disse...

Olá, Felipe!
Pelo amor de Deus, frente fria não!
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

Ajude o Beco a crescer! Se gostou do post que acabou de ler, deixe um comentário.